A comissão Parlamentar de Inquérito – CPI apresentou nesta quinta-feira, 04 relatório da comissão que visou investigar a demora da resposta por parte do executivo a Requerimentos apresentados pelo poder legislativo, onde foram detectados 25 pedidos de informação que não foram respondidos pelo chefe do executivo apodiense.
A presidência da CPI foi do Vereador Nilson de João Lucas, com demais membros que constatou que houve de fato desdenho por parte do executivo por não atender o pedido de informações da CMA, chegando a conclusão que o retardo pelo envio de informações prejudicou o trabalho da CMA, frisando que a inteira responsabilidade do envio de informações é de responsabilidade do chefe do executivo, e não de seus auxiliares.
Comprovou-se que se trata ato de improbidade administrativa, e se chegou a conclusão de inúmeros prejuízos a sociedade apodiense, impedindo o poder legislativo a cumprir sua função de fiscalização.
Os votos dos Vereadores Nilson de João Lucas e Filho Neto concluíram através do relatório, por crimes de improbidade administrativa e infração política administrativa, recomendado denuncia aos órgãos competentes MPF, CGU, AL, MPRN entre outros, ficando para as próximas sessões a votação do referido relatório.

Agora chegou o momento de cassação desse incompetente. Um gestor que não cumpre a lei orgânica dos servidores públicos municipais está cometendo um ato de improbidade administrativa também
ResponderExcluirRua flaviano brm que nilson disse que o mesmo nao ssbia administrar uma bodega ķkkkkkkkkkkkkkke a gora como fica os babaokkkkkkkkkklllkkkkkkkkk
ResponderExcluirSE DER EM PIZZA VAMOS NÃO SÓ VAIAR MAS BATER COM A PORTA NA CARA DESTES VEREADORES QUANDO VIEREM PEDIR VOTO. APODI ESTÁ UM DESASTRE E ESTES VEREADORES ESTÃO COM VENDA NOS OLHOS SEM EXCEÇÃO.
ResponderExcluirTodos farinha do mesmo saco, o prefeito mais os vereadores
ResponderExcluirImprobidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirVocês vão sofrer ainda muito tempo, pois tudo só está com dis anos de agonia pra vinte ainda faltam................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir