sábado, 28 de setembro de 2013

Vereadores de Apodi apresentam quase “65” denúncias contra a PMA ao Ministério Público

Ao recebermos a informação de que os vereadores da oposição tinham apresentado denúncias ao Ministério Público de Apodi fomos investigar e constatamos a veracidade dos fatos, ao todo são 52 denúncias contra atos irregulares da atual gestão. Entre elas estão casos que envolvem várias secretarias como é o caso da de turismo em que os integrantes da pasta recebem, mas não trabalham.
 
Além disso, é possível encontrar denúncias contra a forma de contratação de serviços, aluguel de veículos e imóveis, acúmulo de cargos e desvio de função. Ao todo o documento apresentado contém 166 páginas juntamente com as provas.
 
Os legisladores apresentaram no documento provas concretas em que em que há vários indícios de fatos não condizentes com a Lei Orgânica do Município e pedem a investigação. O documento foi apresentado no dia 27 do mês de Agosto deste ano e está sendo analisado

Fonte: Blog do Jair Gomes.

23 comentários:

  1. tem q da conta da cobertura gogó r k

    ResponderExcluir
  2. Esse realmente é o prefeito da mudança,vai ser o primeiro prefeito preso da história do Apodi.

    ResponderExcluir
  3. a oposição tá na fase doi e doi,porque é tantas obras e ações deste governo,que assim como a globo tenta derrubar lula,vc vão ensinuar,ensinuar e nada.porque voces não entram com ação sr vereadores sobre as obras abandonadas de apodi na gestão passada?vcs não gostam de defenderem as coisas publica,as coisas do povão?as obras são do povão ou não?vão cuidar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lapada foi grande, deve ainda está doendo!!!

      Excluir
  4. fui gorete mais isso não passará de uma tentativa de tentar arranhar o prefeito,que nos arranha todo dia com uma obra nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      obra nova eh kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Gestor que não respeita a lei orgânica do município não me representa. A casa tá caindo vendedor de ilusões

    ResponderExcluir
  6. Se não gestão atual foram 65 denúncias, na gestão passada foram 115. Não sei porque esses politiquieros de nossa cidade não procuram uma coisa mais produtiva e de melhor proveito até para sí mesmos, pois a politicagem podre da nossa cidade estão com os dias contados....

    ResponderExcluir
  7. acho tão exagerado essa materia,que tendo acompanhado o pmdb por toda a vida,tenho a impressão que nossos vereadores que não tiveram a competencia de defenderem o povo com denuncia e fiscalização no passado.agora se perdem tentando criarem campanha de difamações só para tulmutuar o que apodi tá ganhando.esse numero 65 caro apodiense e principalmente da nossa ala verde,quanto mais mexe,mais sintoma déia vira,pois a culpa foi nossa que passamos agora 4 anos no poder,a imprensa quase quie geral de apodi,tentando esconder os erros e defeitos,e o povo se revoltou com isso e o mesmo vai aconteçer o homem trabalhando,que só quem não ver é quem não quer ver,tá tentando esconder o que tá sendo feito e o povo vai ver também ,vai se revoltar e vai dar uma derrota na gente maior que a de antes.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 65 é o numero que doi,tire esse numero josenias kkkkkkkkkkk,esse numero é só derrota desde que entraram no poder que massacra,massacra.massacram com obras.

    ResponderExcluir
  9. vejo que a imprensa de apodi é revoltada com esse prefeito que tanto trabalha e porque a imoprensa torçe,toprçe só contra o crescimento de apodi?ora ele disse sábado que não vai pagar a ninguem de radio para falar bem dele não,podem falar que a resposta vai ser com obras e é o que tá aconteçemdo e acho que a derrota é da imprensa que o povo começou a elogiar o prefeito e vai longe.

    ResponderExcluir
  10. só porque a saúde melhorou,com dentistas e médicos indo consultar a população mais carente longe da cidade é que os vereadores da oposição entram com uma ação dessas,eles realmente não gostam que Apodi se desenvolva mesmo.será que é a doença do bolso vazio?

    ResponderExcluir
  11. tive nenen na maternidade,fiz exame do pezinho e da orelinha,coisa que em 2011 nada tinha quando ganhei nem.ta muito melhor,até a organização de lá.fiquei surpresa com a maternidade.o parabéns ao prefeito e sua equipe.tem gente das radios que tão roendo,perdendo noite de sono se lembrando dos beneficios e arrendamentos que não tem mais.esse é o motivo de tentarem atrapalarem.mais var em frente prefeito e na proxima você terá o meu voto e de minha filha mais velha,pois na ultima eleição com raiva de um detalhe não votei em gorete,por causa do esposo dela.

    ResponderExcluir
  12. tem muita gente arrependido porque não votou em flaviano,eu sou um universitaria que por amizade deixei de votar no cara que hoje paga as passagens da gente.obrigado prefeito nota mil.

    ResponderExcluir
  13. Eu Acreditei em 2008, acreditei em 2010, acreditei em 2012, e ainda acredito no que vem pela frente, esse foi o prefeito que escolhir da meu voto de confiança, e em nenhum momento me arrependo, pq eu votei pensando no melhor pro nosso Municipio, e estou vendo, então não tenho do reclamar... Flaviano vc é o cara, que Deus ilumine vc e Zé Maria, sei o quanto vcs são pessoas do bem

    ResponderExcluir
  14. É o que veremos Josenias !!

    ResponderExcluir
  15. siga em frente prefeito voce e 65 x melhor que o 15.

    ResponderExcluir
  16. vamos que vamos tem muita obra ainda pra faser nao temos tempo pra picuinhas de oposiçao carente.

    ResponderExcluir
  17. vamos que vamos tem muita obra ainda pra faser nao temos tempo pra picuinhas de oposiçao carente.

    ResponderExcluir
  18. Só vai ficar a imprensa contra o prefeito, pela uma justa causa ele não vai dar dinheiro público a ninguém para falar bem dele.

    ResponderExcluir
  19. A equipe para defesa esta forte tambem ganhando!

    ResponderExcluir
  20. é peia vocês num, se lembram não? 2924!!! arrocha bacurral gostoso!!!! vai...vai..

    ResponderExcluir