quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog apodiense solicita apoio dos Vereadores

Estamos aqui pedindo ajuda os vereadores de Apodi, para realizar um evento gospel, o qual será o primeiro de muitos que vamos fazer em nossa cidade, por isso estamos atrás de parceria para realizar esse evento qual vamos trazer uma cantora de São Paulo, e bandas locais da nossa cidade por isso precisamos ajudas financeiras para realizar o evento gospel.

15 comentários:

  1. Impossível, esta na CF 88 que parlamentares e chefes do executivo JAMAIS poderão DOAR OU PATROCINAR EVENTOS RELIGIOSOS DE QUALQUER CUNHO TENDO EM VISTA QUE O ESTADO É LAICO, podendo somente disponibilizar segurança ao evento e que a área seja isolada com sinalização; o oficio deve ser encaminhado aos próprios vereadores como pessoas físicas, ou seja, eles podem doar do bolso deles próprios, mas os recursos da câmara municipal não podem atender essas demandas e nem o da prefeitura. Se houver essa ação por parte da câmara de vereadores serei o primeiro a ir ao MP para que investigue a doação :).

    ResponderExcluir
  2. Impossível, esta na CF 88 que parlamentares e chefes do executivo JAMAIS poderão DOAR OU PATROCINAR EVENTOS RELIGIOSOS DE QUALQUER CUNHO TENDO EM VISTA QUE O ESTADO É LAICO, podendo somente disponibilizar segurança ao evento e que a área seja isolada com sinalização; o oficio deve ser encaminhado aos próprios vereadores como pessoas físicas, ou seja, eles podem doar do bolso deles próprios, mas os recursos da câmara municipal não podem atender essas demandas e nem o da prefeitura. Se houver essa ação por parte da câmara de vereadores serei o primeiro a ir ao MP para que investigue a doação :).

    ResponderExcluir
  3. o blog não pediu a cÂmara não, seu burro pediu os vereadores que ajudasse do seu bolço idiota. sabe ler não MEU DEUS!!!, OBRIGADO AMIGO JOSENIAS PELA POSTAGEM DO MENINOS QUE FEZ PARA FAZER EVENTO GOSPEL NA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo quem não sabe ler é você AFINAL EM TODOS OS PEDIDOS CONSTA O NOME A CÂMARA MUNICIPAL DE APODI SEU ACÉFALO !

      Excluir
    2. E pode ter sido direcionado aos vereadores, mas no EXERCÍCIO DA PROFISSÃO E EM TODOS CONSTA O NOME A CÂMARA MUNICIPAL :), OU SEJA , FOI DIRECIONADO A ELES NO EXERCÍCIO DO MANDATO E ISSO NÃO PODE SEU ACÉFALO.

      Excluir
    3. Diz que o rapaz não sabe ler e chama de burro e comete erros gráficos como "DO MENINOS".

      Excluir
    4. espero que esta pessoa q chama os outros de idiota e burro não faça parte dessa igreja né?#SINCERAMENTE!

      Excluir
  4. Vendo o que foi pedido fica comprovado o pedido câmara e a seus integrantes, então a crítica do amigo acima foi válida.

    ResponderExcluir
  5. primeiro pedimos ajudar os vereadores e não a câmara , e coloquemos câmara municipal de Apodi, aonde eles trabalha... um ponto de referencia... agora eu acho que você não gosta de jesus e musicas gospel.. TÁ RUIM VIU MEU FILHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado NÃO PODE DIRIGIR OFÍCIO A CÂMARA PEDINDO DINHEIRO PARA AJUDAR EVENTOS RELIGIOSOS, deviam ter ido a casa dos vereadores pedir ajuda e não no exercício da vereança, e você disse uma das maiores burrices que já vi, disse que não gosto de jesus , quem é você para falar isso ?

      Excluir
  6. intereçante a maioria das igrejas de APODI não querem vínculos com #politicos porq essa quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente porque sabem que essa é uma ATITUDE ILEGAL, o poder público pode AUXILIAR COM SEGURANÇA E SINALIZAÇÃO, porém NÃO PODE PATROCINAR DE MANEIRA ALGUMA.

      Excluir
  7. Se vocês observarem o oficio pedindo vão ver que foi aos vereadores no exercício da vereança, mas isso não é possível. Se quiser pedir apoio peça pessoalmente NÃO BEIJE BUNDA DE POLÍTICOS OU MANDE OFÍCIOS PARA A CÂMARA.

    ResponderExcluir