domingo, 8 de setembro de 2013

Vereador afirma que secretária faltou com a verdade


14 comentários:

  1. Mostrar um onibus sucateado,como culpa de uma gestão que não sucateou é o que?kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não vai ser só 4 anos não viu laete,vai ser mais,porque as obras ate eles estão fazendo, em andamento já supera as obras nossa de 4 anos.verdade sejá dita e a gente ainda atraz de atrapalhar.vamos deixar de fazer oposição descabidata.vamos aprovar os asfaltos,das seis ruas.deixem fazer e aí depois vc olhe se tem superfaturamente e denuncie.agora emperrar o andamento da aprovação,empwerrando o processo eu sou pmdb e não apoio.

    ResponderExcluir
  3. não votei em flaviano,mais na proxima votarei,porque a secretaria de saude resolveu um problema que vinha tentando a mais de ano e no tereiro mes de flaviano foi resolvido essa é o resultado positivo e tenho que dizer.

    ResponderExcluir
  4. esse blog está bem sem credibilidade..

    ResponderExcluir
  5. ou povo babao acorde voces tao durmindo pra mim flaviano nao fez nada

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do contra-xeque querem defender a gestão a todo custo, so que do jeito que esta está dificio,foram muitas ilusões plantadas.

    ResponderExcluir
  7. Em Apodi a mudança já chegou é obra pra todo lado, mas tem dois futuros ex-vereadores que tentem imperrar a administração do povão paciência que a cada dia apodi se transforma num canteiro de obras é a mudança que chegou e o povão já começa a entender, agora meia dúzia de gatos pingados que ficam procurando chifres em cabeça de cavalos. paciência gente eu entendo a doença do bolso vazio, paciência fazer o que né depois vocês vão entender.

    ResponderExcluir
  8. flaviano parabéns a sua administração só em vc ter começado o que inexplicavelmente foi parado ??????? mostrando e fazendo a diferença.parabéns fui a apodi e gostei do que mim falaram a respeito da sua administração e o que mim disseram do desespero de alguns que trabalhan aí na imprensa.

    ResponderExcluir
  9. Piada é?????? KKKKKKK pois eu só vou rir daqui a 3 anos e 4 meses kkkkkkk ,vém ainda mais uma..aguenta radicais.....(EM PARTES) fla fla e ze ze.

    ResponderExcluir
  10. ou jumentos e jumentas que defende uma administração incompetente igual essa em troca de alguns trocados, aproveitem pois são apenas 4 anos, ruim é que 4 anos pra o resto da população que ta sofrendo com a péssima administraçao é muito.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo babão, a autoria de asfaltar a rua é de laete, foi ele que fez requerimento orientando que as ruas fossem asfaltadas.

    ResponderExcluir
  12. anonimo do contracheque, quem tá imperrando a administração é o próprio prefeito, com a incompetencia dele e equipe.

    ResponderExcluir
  13. quem pediu o asfaltamanto dessas ruas foi laete, quem ta querendo imperrar é o vereadores de situação, com ciume

    ResponderExcluir
  14. as obras são todas de gogo, anonimo babão, e le n conseguiu nem vai conseguir nem uma, pois é incompetente.

    ResponderExcluir