No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 05 iniciando sua fala pedindo atenção de toda sociedade apodiense para o tratamento dispensado pelo Banco do Brasil de Apodi, defendendo que a casa convoque o senhor gerente para explicar essa situação de descaso para com a população, afirmando que é necessário que isso melhore imediatamente, até porque esse atendimento é crivado por uma lei municipal, mas que acontece totalmente contraria a esta lei. “É hora desta casa fazer com que essa lei seja cumprida através do executivo” disse o Vereador.
Falando sobre os projetos de creditos adicionais propostos pelo executivo, ele falou especificamente do projeto destinado a saúde, pedindo que através desse montante demais um milhão de reais que se resolva pequenos problemas para que a população não seja penalizada por falta de pequenos atendimentos e ações.
Nilson cobrou da municipalidade que a PMA insira no contracheque dos servidores o montante aprovado sobre o retroativo, alertando para que futuramente o município não passe por dificuldades.
Ele falou sobre os mais de vinte vetos do executivo, onde a municipalidade perdeu os prazos desse veto, informando que na próxima semana trará cada um desses a tribuna, explicando a sociedade a importância de cada um deles para nossos cidadãos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário