quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereador Nilson de João Lucas enaltece somatória de forças em prol da UERN em Apodi

No pequeno expediente o Vereador Nilson de João Lucas, nesta quinta-feira, 19 usou da tribuna da casa do povo, onde falou sobre a autorização do conselho para expansão da UERN, agradecendo aos oito deputados federais, frisando o nome do deputado Fábio Farias.

Ele também enalteceu o empenho de cada um dos Vereadores, onde se deixou de lado a bandeira política, se comprometendo com a sociedade apodiense, afirmando que esse é apenas um passo para um longo caminho a ser percorrido.

4 comentários:

  1. apodiense oposicionista que participou de todo os movimentos.o dep federal fabio farias deixou seus compromissos nas duas reuniões do conselho e veio de brasilia( JÀ GARIBALDE E HENRIQUE NEM NEM NEM,NÃO É VERDADE GENTE?19 de setembro de 2013 às 16:13

    Nilson,mesmo tendo sido voto vencido nas ultinas eleições municipais,não venha tentar colocar garibalde e o nosso henrique com figuras que se empenharam nessa luta não,pois de nenhuma reunião feita por nossa sociedade eles se fizeram presentes,nois que participamos ,vimos quem é quem e não venha tentar colocar papoa na boca do povo não,a verdade é vista e deve ser dita.

    ResponderExcluir
  2. Pura hipocrisia, não esqueceu nome de ninguém não, nobre vereador? É incrível a mentalidade das pessoas. Você passar 240 meses fazendo parte de um sistema e não perceber a urbanização da frente do cemitério IPE, mesmo morando na comunidade, e agora de forma desesperada querer da noite pro dia que isso aconteça. Só numa cabecinha dessa que ainda sente a recente perda da chamada zona de conforto. Se diz tão coerente, mas não teve a humildade de citar o nome da pessoa que mais cobrou uma universidade pra Apodi. Ainda quer dizer que não faz politicagem. Mais uma vez, Homem tenha a santa paciência que tudo vai dar certo. Sabe aquela expressão do Zagalo, "Vocês vão ter me engolir". Deixe o Homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR NILSON: PASSAR 20 ANOS NO PODER,COM GARIBALDE GOVERNADOR DUAS VEZES,PRESIDENTE DO SENADO UMA VEZ,TER HENRIQUE ALVES LIDER DO PMDB NA CAMARA NO GOVERNO DILMA,TER NO PALANQUE DIZENDO QUE AS PORTAS ESTAVAM ABERTAS 3 SENADORES(rosalba,gari e josé agripino---5 deputados federais :henrique,betinho,nelio dias,felipe maia e outro que esqueço no momento e não ter aprovado um campus universitario para apodi,tendo passado vinte anos a frente do poder publico no qual o sr fazia e faz parte,foi IMCOMPETÊNCIA E OU COMPETENCIA? homem o povo não é criancinha mais e e vc vão ficar a ver navios,tá só começando viu.na minha familia a nova geração em 4 casas vai aumentar 6 votos viu.

    ResponderExcluir
  4. o povo de apodi é igual mulher de malandro, quanto mais mente ela acredita. do que vale aprovar uma mentira se sabe que não pode ser concretizada.

    ResponderExcluir