segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeito “fura” novamente em reunião importante para Apodi

 
Os Vereadores de Apodi juntamente com a deputada Sandra Rosado, Terceiro Melo, deputada Larissa Rosado participaram de uma importante reunião no IFRN em Natal agora a pouco com o professor Belchior, diretor geral dos institutos do RN, onde se discutiu a questão de ampliação de cursos para o IFRN Apodi, proposta da deputada federal.

O professor Belchior sinalizou positivamente com uma ideia e propôs a criação de um grupo de estudo, uma espécie de uma comissão para se amadurecer a ideia, incluindo legislativo municipal, bancadas federal e estadual e ainda o poder executivo que não compareceu nem enviou representante mesmo confirmando presença antecipadamente.

Lamentavelmente está vem sendo uma prática constante do nosso gestor, de não comparecer a eventos importantes mesmo confirmando presença, inclusive segundo informações que obtivemos a deputada Sandra sentiu a falta do prefeito, entendendo que o mesmo deveria ter estado presente.

Foto: Vereadora Hortência Regalado.

6 comentários:

  1. Boa Noite ! a todos e lamentavel Apodi um senhor que falou nos quatro canto de nosso municipio que todos os problemas de nosso povo seria resolvido e o que vemos e uma gestão sem rumo e sem projeto para a nossa cidade e quando tem alguem que se disponibiliza a ajudar a nossa juventude com uma proposta seria e viável o prefeito falta a reunião e as deputadas Sandra e Larissa o meu obrigado pois a senhora esta cumprindo a palavra e o Apodi agradesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prefeito ta nem ai para reuniao isso e so balela como ele diz concordo com ele estes deputados rsrsrsrss

      Excluir
  2. Todos são assim: quando vira prefeito, esquece o povo.

    ResponderExcluir
  3. universidade em Apodi se dependesse de luta de flaviano ,nois já teriamos a UFERSA e a UERN faz tem,isso eu não poso esconder,pois seria tentar fazer o povo de besta gente.sempre fui contra todos os partidos em apodi,porque fui e sou eleitor de pinheiro,inclusive votei em gorete ,não por ela e sim por pinheiro.agora tentar colocar na cabeça do povo que flaviano não tem luta por faculdade em apodi é menosprezar a inteligencia do povo,inclusive a minha de adversário politico dele.eu vir ontem no fecebook,voto do mesmo em natal,participando junto com vereadores de apodi e robson farias,getulio rego esteve com o mesmo também ontem en natal.eles montando o que iriam dizer hoje em mossoró josenias.isso é se esconder de luta?

    ResponderExcluir
  4. sou apodiense,pmdbista vitorioso da epoca pinheiro e derrotado geral da epoca klinger e vamos tomar muita peia deste geito viu.as coisas tão mostrando esse caminho.17 de setembro de 2013 às 23:07

    concordo amigo,confirmo o prefeito flaviano tava ontem na hora desta outra reunião reunido com vereadores,fabio farias e outras lideranças do eastado montando o esquema certamente de como enfrentariam hoje o conselho e a reunão mais urgente seria a da uern ou não? acho até que essa outra reunião poderia ter ficado para depois ,já que a votação do caso uern era hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e q ele ta disendo pq reuniao pode ter um representante da pma mais ignora nunca vim prefeito assim rsrsrsrsrs mais vejo q ele ta querendo ser a bala q matou ODETE ROITMA DA NOVELA DA GLOBO

      Excluir