terça-feira, 10 de setembro de 2013

Deputado Kelps e Vereador Ângelo visitam escritório da CONAB em Natal

O Vereador Ângelo de Dagmar esteve agora a pouco ao lado do deputado estadual Kelps Lima na Companhia Nacional de Abastecimento em Natal, onde apresentaram o projeto da comunidade e Rio Novo em Apodi, um projeto que visa ampliar a produção de doces, garantindo renda a mais de trinta famílias daquela região de nosso município.

O pedido da comunidade foi apresentado a cerca de dois meses quando o deputado esteve em Apodi, mas ainda faltava o restante da documentação por isso só agora o projeto foi entregue no escritório da CONAB em Natal para que possa beneficiar diretamente dezenas de famílias.

2 comentários:

  1. Nobre Radialista Josenias Freitas, Boa Noite.
    -Mestre, por favor pesquise e Realize uma Matéria neste seu Excepcional Blog,uma Notícia Bombástica em alguns Jornais da nossa Capital, editados nesta data (10/09/2013) e principalmente no "JORNAL DE HOJE" sobre um ROMBO DE R$ 49.6 (QUARENTA E NOVE MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS)NA PREVIDENCIÁRIA PRÓPRIA PRIVADA DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/RN, a denominada "NATAL-PREVI".
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Josenias, se vc tem algum contato com o dep. Kelps, convide-o para comparecer dia 17 de setembro, próxima terça, na reitoria da UERN, em Mossoró, para a reunião que decidirá se Apodi ganhará um Campus da universidade estadual. A presença dele é de grande importância para a nossa luta.

    ResponderExcluir