segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Discurso dos “vinte anos” um dos gargalos da atual gestão

 
Cada vez que acesso as redes sociais tenho convicção que o discurso pregado pela municipalidade dos famosos “vinte anos” é ensaiado e parece ser esta a desculpa mais usada, para tirar o foco de erros cometidos, e ainda de realizações prometidas e ainda não concretizadas, começando pelo líder, e exemplo seguido por toda linha de frente da municipalidade.

Ora, é elementar que é necessário esquecer o passado, se foi tão ruim como se é pregado ainda mais, mas não necessário sempre agir da mesma forma, usar sempre a mesma desculpa, porque já estamos a oito meses de gestão, e é necessário se fazer história e não perdurar com esse discurso tolo e sem nexo, que só tenta desviar o foco dos erros cometidos. É bom mudar esse discurso enquanto a tempo.

16 comentários:

  1. Vamos lutar por nossa UERN. Não é justo dizer que Apodi não receberá a universidade até que o Campus central e os demais Campus estejam consolidados. Não houve essa preocupação quando da criação dos demais Campus. Apodi reune todos os requisitos para a conquista do seu objetivo. Temos o terreno, a emenda da bancada federal, que por sinal beneficiará toda a UERN, nossa garra e compromisso de continuarmos a lutar por mais recursos para essa instituição. Apodi é uma cidade importante e de grande potencial. Possui mais de mil alunos se deslocando diariamente para Mossoró e Caraúbas para realizar estudos de nível superior. Esse Campus não beneficiaria apenas Apodi, mas toda uma região. Há mais de uma década Apodi luta pela consolidação desse sonho. A UERN para Apodi é sua maior necessidade. A UERN em Apodi significa mais desenvolvimento para o interior do estado.

    ResponderExcluir
  2. do que adianta ter UMA UERN se as escolas estaduais estão caindo literalmente. bando de hipócritas incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Pena que o gestor que prometeu num toque de mágica transformar Apodi. não sabe fazer é nada.
    Antes a palavra chave era MUDANÇA
    Agora mudou é 20 anos , DESTRAVAR E APAGARAM TUDO. este DISCURSO ele é usado por pessoas incapazes de realizar uma pequena ação , imagine só se ele é capaz de conseguir uma UERN para Apodi, é só lembrando que quem conseguiu o terreno foi a ex-prefeita Goereti, esta que não fez nada. a NOVA ENGANÇÃO É SÓ CONVERSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o colega é desinformado e talvez um politiqueiro inconformado. Nunca ouvi da boca do prefeito que iria transformar Apodi em toque de mágica, ele sempre dizia que seria necessário muito mais do que 4 anos de gestão para lutar e colocar nossa cidade nos eixos. Não tem como meu caro durante toda a história política de nossa cidade nunca um gestor lutou para Apodi avançar, sempre nos deixavam com os pés fincados no atraso. No mais as ações da nova gestão estão aí só não ver quem for cego, e ainda vai acelerar mais, pois está só no começo e aos politiqueiro inconformados fica só saudades...

      Excluir
  4. É lamentavel saber que alguns vereadores(as)só tem coragem de falar da decepção com o Prefeito nos bastidores, na camara é so elogio, mas nos bastidores e tanto vereador(a) decepcionado,

    ResponderExcluir
  5. - OS CATEDRÁTICOS / (GRANDES FILÓSOFOS DA HUMANIDADE) - AFIRMAVAM VEEMENTEMENTE, QUE: - QUANDO OS PSEUDO- LÍDERES OU / O SEU GRUPO - (POLITIQUEIRO), NÃO TÊM A DEVIDA COMPETÊNCIA EM RESOLVER OS PROBLEMAS QUE OS CIRCUNDAM, PELA FALTA DE CRIATIVIDADE, HABILIDADE, RESPONSABILIDADE E, PROATIVIDADE = SEMPRE APRESENTAM AQUELES ANTIQUÍSSIMOS, ARCAICOS, RETRÓGRADOS E ULTRAPASSADOS DISCURSOS - EM COLOCAR A CULPA NO PASSADO E, TAMBÉM PROPAGAR A MESMA CULPA EM OUTROS(AS) LÍDERES E/ OUTROS GRUPOS, TAMBÉM POLITIQUEIROS.
    ISTO SEMPRE, É A DESCULPA DOS(AS) - PSEUDO- LÍDERES "I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S" OU/ O SEU GRUPO (POLITIQUEIRO).
    -TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL RADIALISTA E, EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir

  6. Ô povo besta esse que quer ser sabidos e não sabe nem o que estão dizendo começando pelo blogueiro, isso me dar nojo aff

    ResponderExcluir
  7. Esse blogueiro não tem o que postar e fica postando balela e o mesmo fica a comentar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cadê os ônibus para a reunião na reitoria amanhã? A prefeitura não vai disponibilizar?

    ResponderExcluir
  9. Este é o discurso do pior Prefeito de Apodi, este consegui superar até o LIMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os piores prefeitos que Apodi teve foram aqueles sangue-sugas do PMDB que é partido TOP em corrupção do Brasil.

      Excluir
  10. O prefeito está mais que certo Josenias.

    ResponderExcluir
  11. josenias vc radicalizou tanto,que esse será o ultimo acesso ao seu blog,mesmo sendo oposição v ta fora dos limites prudencias e prejudicando o nosso partido,o povo só comenta o que flaviano ta fazendo cara ,os beneficios essa é a verdade e v radicalmente fora de sintonia .

    ResponderExcluir
  12. na proxima votarei em flaviano,pois a secretaria de saude foi simplemente eficiente com toda a minha familia.adeus pmdb.

    ResponderExcluir
  13. trabalhando,trabalhando,trabalhando,trabalhando e parte da imprensa roendo,roendo a mãos no bolso e nada encontra,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. concordo com o comentário acima, também precisei da secretaria de saúde, fui muito bem recebida por todos, principalmente a secretária e Gilvaneide Holanda. eles são muito prestativa. Nota dez pra duas. Apodi esta de parabéns.

    ResponderExcluir