quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Laete Oliveira conclama união regional para o desenvolvimento

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, na tribuna legislativa em sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 26 falou do desenvolvimento regional desta região em que se encontra Apodi, afirmando que mesmo sendo uma das regiões mais ricas do RN, é um das que menos recebeu auxilio, afirmando que Apodi tem pecado no tocante a articulação, frisando que Apodi tem formado no seu desenvolvimento de forma isolada. “Ora se unidos não somos tão fortes, imagina divididos” afirmou o Vereador Laete.

Continuando falando sobre o assunto ele disse que é necessário discutir em bloco, juntar a região, discutir questões macros, pois assim é modelo de outras regiões, que se unem, discutem e recebem cada vez mais incentivos através dos governos federal e estadual. “Essa casa já começou a unir esta região, para que assim possamos ir até ao executivo estadual e cobrar, pois assim teremos mais forças” disse Laete.

Ele disse que gostaria que a casa legislativa, juntamente com executivo buscasse esse entendimento, chamando cidades como Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Caraúbas e Felipe Guerra, para sentar a mesa, se fazer uma agenda regional para que assim essa região pare de ser penalizada e tenha olhar igualitário dos poderes federal e estadual.

3 comentários:

  1. teve 20 anos no poder e não teve essa grande ideia,que menino novinho.é uma criancinha.

    ResponderExcluir
  2. calma laet voce ta parecendo que foi a primeira vez que foi eleito.ja ti conheço rapaz.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk a conversinha deste ai na câmara é bunitinha, uma coisa é criticar e outra é se fazer de cego, quando deixou sua prefeita levar a escola do vale do apodi pra ser construida quase em felipe guerra, lugar de dificil acesso e população num está nada alegre som aquele ganha voto que gorete levou, porem deus e justo o que seria um curral eleitoreiro deu uma lapada bem grande. Opovo deu a respopsta nas urnas, outra que eu odiei é a bendita praça da juventude sou jovem, mais deus me livre de ir naquela carandiru to fora, tomara que flaviano não conclua aquelo la vai servi só pra marginal pegar drogas, eu duvido ela querer os filhos dela lá. vai bacurau.

    ResponderExcluir