quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Obra da quadra de esportes em Soledade está parada há 02 meses



A síndrome das obras paradas parece perseguir do Distrito de Soledade em Apodi, onde todas as obras estão paradas casos da UBS, das adutoras de Soledade I e II e agora mais recente uma que se arrastava a passo de tartaruga que é a adequação da quadra de esportes da comunidade, mas que a cerca de dois meses parou definitivamente.

Quando estivemos com o prefeito em Soledade a cerca de dois meses e meio atrás ele próprio nos informou que o dinheiro estava liberado para fazer o pagamento a empresa executora da obra, mas no entanto cerca de um mês depois fomos surpreendidos pela paralisação da obra responsável pela construção, afirmando que não recebeu dinheiro do executivo.

Fomos até representantes e funcionários da empresa Renova Construções averiguar, e segundo informações a empresa teria recebido apenas a metade do montante necessário para o andamento da obra, o que inviabilizaria a continuidade, pois assim não teria como pagar funcionários e fornecedores, inclusive retirando toda sua equipe que estava alojada no Distrito de Soledade.

Fica a incógnita! O governo municipal me disse pessoalmente que pagaria a empresa e que não deixaria a obra parar, já a empresa para porque diz que não recebeu todo o montante por parte da PMA. Enquanto isso de novo, novamente Soledade fica prejudicado, Agora eu pergunto! De quem é a culpa?

9 comentários:

  1. num diga!foi rapido hem josenias?

    ResponderExcluir
  2. nossa e é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pois num é de quem é a culpa?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora sim essa é da gestão atual né? me polpe.

    ResponderExcluir
  5. gorete é a culpada,voamos nele e ela deixou para e abandonada.hoje é muita lei para desenrolar isso aí,culpo gorete e nada da gestão atual.votei contra mais aí defendo o flaviano.

    ResponderExcluir
  6. flaviano estar de parabens com a administração,essa bagunça das obras deixadas ao abandono...que ninguem diz e nem criticou ,porque o povo não sabe? tá faltando é a verdade swer cobrada por vereadores e a imprensa que se calou com gorete,essa é a verdade,digo parte da imprensa.

    ResponderExcluir