sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Evangelista toma café com cúpula do PR no apartamento de João Maia






Nesta sexta-feira, 12 aproveitando sua estadia em Natal e atendendo convite do Deputado João Maia, o Vereador Evangelista do PR participou de um café da manhã no apartamento do deputado federal, onde estiveram presentes várias representações políticas do partido da república em todo estado, casos do organizador do café deputado federal João Maia, Paulinho de São Rafael, Dr. Ademar de Jardim do Seridó, Zé Lins de Currais Novos, Genivan Vale de Mossoró e deputado estadual George Soares de Assu.


O café da manhã foi regado a muita conversa sobre política nos municípios representados, onde todos foram unânimes no pensamento que o PR segue firme e forte com o intuito de chegar a várias prefeituras em todo estado, entre elas Apodi. João Maia frisou ser muito importante esse tipo de reuniões, pois isso trás a reafirmação de um PR forte e focado nos municípios, mas que debate as esferas federal, estadual e municipal com equidade. Outro assunto em pauta foram às especulações sobre a possível ida do PR para a base do governo Rosalba.


Evangelista teve um momento em particular com João Maia após o café, onde acertaram de se fazer em Apodi um trabalho de fortalecimento do partido, visando às disputas para o executivo e legislativo em 2012. Ainda ficou acertada a realização de uma pesquisa para analise interna do partido em Apodi, para se traçar as metas para 2012 que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário