quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DROGARIA UNIÃO informa sobre o programa aqui tem FARMACIA POPULAR

O Farmácia Popular do Brasil é um programa do Governo Federal que busca ampliar o acesso da população aos medicamentos considerados essenciais que são disponibilizados a um baixo custo. O Programa atua sobre dois eixos de ação, as UNIDADES PRÓPRIAS, em funcionamento desde junho de 2004, que são desenvolvidas em parceria com Municípios e Estados e o SISTEMA DE CO-PAGAMENTO, lançado em março de 2006, desenvolvido em parceria com farmácias e drogarias privadas que é o caso da DROGARIA UNIÃO EM APODI.


Mesmo em nossa cidade havendo outras farmácias habilitadas no programa vale salientar que é importante que o cliente faça uma pesquisa e comprove que a DROGARIA UNIÃO pratica o menor preço de repasse aos clientes nos medicamentos que não são totalmente gratuitos, ou seja, o maior desconto e menor preço é na DROGARUA UNIÃO.


A DROGARIA UNIÃO alerta o usuários para um detalhe importante que está no MANUAL do programa, na página que detalha o que não é permitido de forma alguma, NA PÁGINA REGRAS DEFUNCIONAMENTO:http://portal.saude.gov.br/portal/saude/manual_farmacia_popular/index.html

O ítem alerta: “Não será permitido, segundo as regras do Aqui Tem Farmácia Popular, em hipótese alguma: Realizar qualquer tipo de cadastramento de usuários para recebimento de medicamentos pelo Aqui Tem Farmácia Popular. A prática de ações que não estejam de acordo com o manual pode ser considerado irregularidades e o estabelecimento PENALIZADO.


Outra informação importante que a DROGARIA UNIÃO repassa aos usuários do programa é que o mesmo não faz distinção de receituário, quer de rede pública ou privada de saúde, e que é aberto a quaisquer pessoas que necessitem do uso desses medicamentos que fazem parte do programa.


Maiores informações sobre o PROGRAMA AQUI TEM FARMACIA POPULAR na DROGARIA UNIÃO em Apodi na Rua Margarida de Freitas ou pelo telefone: 3332193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário