segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Morador da Região da areia denuncia serviço de má qualidade da secretaria de obras


Gostaria de aproveitar este espaço para mais uma vez falar sobre a região da areia. Tem uns engenheiros civis na secretaria de obras que acham que sabe de tudo, e mais uma vez fizeram bobagem ao tentarem minimizar os transtornos que essa região vem sofrendo com estrada que liga o município as comunidades, eles não conhecem nada de nada, da outra vez, eles colocaram um barro que quando, chovia escorregava muito muita gente sofreu acidentes e pior colocaram a onde não precisava, dessa vez eles se superaram, são uns gênios.

Amigos eles saíram colocando areia onde já tem areia। São demais esses super astros. Areia e mais macio pra alguém vier sofrer um acidente de moto, além de ficar pior do que estava, pois a poeira está sendo um problema grande.

Eles simplesmente não sabem o que é planejamento participativo, os melhores engenheiros do mundo são os habitantes da região da areia, pois eles são quem trafegam durante todo ano, de inverno a verão, sabem pra que lado a água escorre onde precisa colocar PIÇARRA, que é o mais correto para região।

E eles deveriam ir perguntar ao ex-prefeito Vandinho, que fez um trabalho de vergonha lá. Ô pessoal é simples e não dói não, pergunte a população o que eles querem e onde colocar, e não chegar e impor como vem fazendo, só assim amigos quando a coisa de errado a culpa é de quem escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário