sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Decisão da Copa Municipal acontece amanhã entre Soledade x Cerâmica




Saiu hoje a tarde a decisão do nobre magistrado Vagnos Kelly, Juiz de Apodi derrubando a liminar que suspendia a decisão da Copa Municipal de Apodi, um pedido feito pela equipe da Lojas Felicidade.

O Juiz entendeu que a comissão disciplinar da Copa tem total autonomia para julgar os casos segundo exposto no regulamente da competição e conforme acordado com todos os dirigentes, por tanto estando correta no julgamento que puniu o atleta inscrito irregularmente Nenelo, inscrito pela equipe Felicidade।

O secretário Jairo Cesar por telefone nos afirmou que a decisão está marcada para amanhã, que já conversou com os dirigentes das duas equipes envolvidas na decisão, Cleudo do Palmeiras de Soledade e Genivan de Santa Rosa।

O jogo acontece as 19h00minh deste sábado, 18 no Estádio Antonio Lopes Filho, e o estádio deve está lotado pra grande final. E que dentro de campo vença o melhor!

6 comentários:

  1. e agora os que falavam do secretario quebraram a cara

    ResponderExcluir
  2. parabens aq jairo derrotou o tal do marcelo q se diz doutor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. bem feito pra o tarcisio foi se mistura co que nao presta e pouco aprenda cavalo

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo, nunca o esporte de Apodi vai pra frente, as besteiras desse secretario nunca vai se acabar com gente dando valor, só sei que ñ é só eu que digo e muita gente que a pior secretaria é essa, o esporte de Apodi ñ tem nada.

    ResponderExcluir
  5. MAS QUEM É O SECRETARIO?

    ResponderExcluir
  6. Ok cidadão, no mínimo você não diferenciar: falar de uma pessoa e discorda de um trabalho mal feito. Reafirmo meu comentário:

    Prepotência e arrogância é marca desse cidadão. Espero que a Senhora Prefeita Goreti demita esse incompetente. Alguns desportista de Apodi nem colocaram seus times nesse campeonato, o fato mais marcante é de Cícero do Frei Damião.
    Jairo tenha dignidade e entregue essa secretária, por que você não tem competencia prá está nesse lugar.

    ResponderExcluir