terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agora é oficial: Cerâmica decide titulo com Palmeiras de Soledade



Saiu oficialmente o resultado favorável ao time de Santa Rosa, a Cerâmica que entrou com um recurso contra o time da Felicidade por ter escrito um jogador irregular na competição perdendo o direito de disputar a final, mesmo vencendo em capo por 2x0 no último domingo.

Segundo informações a comissão de justiça da copa entendeu de forma unânime que o jogador Nenelo estava irregular, pois havia sido punido na ultima edição da Copa com quatro jogos de suspensão não cumpridos pelo atleta, o que caracteriza a irregularidade।

Com o resultado Cerâmica x Soledade decidem o titulo sábado próximo no Estádio Antonio Lopes Filho, as 19h00min, com casa cheia, com árbitro já definido, que será Nilson, com a expectativa de casa cheia, lotação total.

2 comentários:

  1. eu acho uma vergonha o secretario de esporte acanalhar ha competicao dizer q poderia escrever o jogador nenelio

    ResponderExcluir
  2. COMO QUE O JOGADOR ESTAVA SUSPENSO E A COMISSÃO RECEBEU SEU RG PARA QUE ELE JOGASE A PARTIDA,EU ACHO QIE A FELICIDADE ESTA ERRADA EM ESCALAR O ATLETA,MAS É DE UMA IMCOMPETENCIA GRANDE ESSA ADMINISTRAÇÃO DE JAIRO CESAR,O ESPORTE TÃO SOFRIDO DO APODI NÃO MERECIA TANTA IMCONPETENCIA EM UMA MESMA COMPETIÇÃO É SIMPLISMENTA TRISTE.

    ResponderExcluir