quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bandeira branca! É Réveillon




Chegando o Réveillon, clima fraterno, cordial, todos, ou quase todos, parece até que deixam de lado as picuinhas políticas, as mazelas de uma administração pífia, entre outras coisas que nem compensa comentar.

É incrível a imaginação doentia de uma meia dúzia de pessoas, que só porque postei três matérias enviadas pela assessoria de comunicação da PMA, já disseram que me vendi que é tática desse, daquele, relaxem pífios babões, minha dignidade é maior que seu conceito sobre mim, isso garanto.

Por isso proponho a partir de hoje até o final de 2010, só falar de coisas boas gente, aproveitar este clima de alegria, de festas, mas PROMETO, com a benção de DEUS, retornar com força máxima em 2011.

Vou continuar postando até o fim deste ano, e prometo ser light, não falar das coisas erradas nessa querida terra, pra não estragar o Réveillon de meia dúzia de desalmados babões que não sabem fazer outra coisa, a não ser viver... Deixa pra lá né.

Vou continuar postando aquilo que acho conveniente, seja de partido A, B ou C, até porque a credibilidade construída por este Blog, que a mais de três anos está no ar, vai além de qualquer opinião maquiada pela politicagem arcaica e retrógada dessa terra que amo e defendo arduamente.

Ah, se anime não a trégua só perdurará até o fim de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário