sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[ABANDONO] Zona Rural no Escuro...




Imagem meramente ilustrativa - Google Imagens

Andar na zona rural de Apodi a noite está fora de cogitação, visto que pouquissimas regiões recebem iluminação pública, e o melhor de tudo é que no papel de energia todo santo mês essa taxa vem sendo cobrada com juros e tudo mais.

Em Bamburral, Queimadas, Trapiá, Sororoca, Cipó e entre outras comunidades, a situação é uma tristeza, um sentimento de abandono total.

Na comunidade de Queimadas as próprias pessoas compraram lampadas e equipamentos de suporte em postes e de conta própria fizeram a instalação, por medo de ações de furtos e ataques as residencias, segundo informações do presidente da associação da comunidade, vários pédidos foram feitos a prefeitura, mais nenhuma resposta foi dada, e por medo os moradores agiram por conta propria.

Uma vergonha!

E a pergunta que não quer calar é:

PRA ONDE VAI O DONHEIRO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA QUE NÓS PAGAMOS SEM OBTER O SERVIÇO?

Por Jelandio Moreira

Um comentário:

  1. a culpa e dos vereadores,que não estão do ladso do povo,pois se estivessem de verdade,ja teriam feito um termo,a prefeita assinaria para cumprir com essa falta de lampadas,e caso não cumpreisse ,ai os vereadores acabariam a taxa de iluminação publica ,com respaldo popular.então de que lado estão?

    ResponderExcluir