terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Internauta externa opinião sobre grupo denominado “Nova Geração”




Anônimo disse...

Há um dito popular que diz o seguinte: "Quem não tem competência não se estabelece”। Parece-me que está acontecendo com alguns membros do grupo que forma a nova geração. Há uma notória insatisfação (para dizer revolta) de alguns membros desse grupo, pelo fato de terem malogrados nas duas tentativas ambicionadas, em busca do poder. O inconformismo é visível. Tanto é que demonstram revolta contra pessoas.

Não convém citar nomes, mas os mais revoltados são justamente aqueles que ontem comeram no prato servido por Pinheiro। Contribuíram para que Pinheiro cometesse os maiores absurdos na administração do município. Agora estão cuspindo no prato que comeram. O pior é que se apresentam como os mais inteligentes (que não são); os mais honestos (que também não são). Querem passar para a população que são os mais capazes de mudar o rumo do Apodi para o caminho de um futuro promissor. A exaltação desses poucos chega a tanto, que passam a agredir pessoas que conseguiram se destacar politicamente.

O bom senso mostra que se você não tem equilíbrio emocional para aceitar o sucesso do outro, você não passa de um derrotado। Vejo alguns desses pseudos políticos emergentes criticarem, de forma grosseira e maldosa, os Vereadores em Ação que, diga-se de passagem, estão fazendo um trabalho de verdadeiros representantes do povo. Isto parece que incomoda esses falsos CAMARADAS.

Tanto incomoda que esquecem a desastrosa administração da Prefeita, para ficarem atirando pedras na pessoa do Presidente da Câmara। Essa Nova Geração precisa aprender a conviver a política de alto nível. Liderança não se fabrica com as mãos. Liderança surge naturalmente com idealismo, com perseverança, com resignação, mas, principalmente com determinação. Quando há disputa de grupos, sobrevive o que estiver mais bem preparado. Quem foi servo nunca perde a qualidade de servil.

7 de dezembro de 2010 10:42

Nota do Blog: Quando levantamos em primeira mão a chamada terceira via, ou grupo “independente” como estamos adjetivando, sabíamos que iria causar todo este reboliço, tanto para os que atacam, como aos que defendem.

O comentário defensor desta força “independente” surge como mais um personagem que opina neste espaço democrático, que procura levar noticias diferenciadas das demais, para que você e-leitor opine, discorde, enfim fique a vontade. Comente aí sem denegrir ninguém!

4 comentários:

  1. Xixico de joão Manequin, é um homem olha exemplar honesto, todo mundo sabe o que ele fez em Apodi. todos adimiram!!! ne xixico.

    ResponderExcluir
  2. A VISÃO DE DALTO FOI APOIAR GORETE,COGITADO LOGICO,POR AGOSTINHO PINTO,AGORA VAI SER CANDIDATO DE AGOSTINHO,PARA QUE SE ENTREGUE A CHAVE DO COFRE A AO OUTRO PINTO?NÃO BASTA O QUE APODI JA SOFREU COM ESSA CAMBADA TODA DE 20 ANOS ATE OS DIAS DE HOJE?VOTEI EM TODOS,RESPEITO TODOS,MAIS,MUITO MAIS RESPEITO COLETIVO MEREÇE APODI,DO QUE AS AMBIÇOES INDIVIDUALISTA QUE SE AGRUPAM EM TORNO DE DERROTAREM MAIS UMA VEZ APODI.VOTAREI NA PROXIMA NA PESSOA DO PROFESSOR FLAVIANO,VOTEI EM GORETE POR CAUSA DE VANDINHO,POREM ESSE GRUPO NÃO DECOLA COM O MEU VOTO.BASTA>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  3. è verdade que vc mesmo faz comentário anônimo do seu blog!!?!?!!
    eh uma piada...poste esse comentario se tu tiver coragem...

    ResponderExcluir
  4. ei!!! a nova geracao incomoda muito ne? deixem de babaquice, nao aprenderam nesta eleicao? flaviano mostrou superacao e calou todos voces, agora continuam na mesma ladainha de tentar atingir flaviano, nao vao conseguir!!! flaviano sera prefeito em 2012 com a forca do povo.

    ResponderExcluir