quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CERAMISTAS TRAÇAM PROJEÇÕES PARA 2011





O Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte reuniu nesta quarta-feira (16/12), na Casa da Indústria,representantes das empresas filiadas para discutir projeções e melhoriasa serem implantadas no setor em 2011. O último encontro do ano foi conduzido pelo presidente do SINDICER, Vargas Soliz Pessoa, com a presença de Terceiro Mello (diretor das FIERN) e Fernando Antônio, superintendente corporativo de Relações com o Mercado da FIERN.

“Discutimos três temas: o Projeto Piloto de Recomposição Florestal para a Indústria Ceramista na Região do Semi-árido Potiguar; cursos de capacitação para gestores e funcionários da indústria ceramistas; e o novo processo dos arranjos produtivos locais – APL da Cerâmica Vermelha do RN” informou Vargas.

Durante a reunião, a gerente de Educação Empresarial do IEL-RN, Angélica Teixeira, explicou as diretrizes do Curso de Gestão da Produção direcionado ao setor ceramista, com 90 horas de carga horária, que será iniciado em 9 de fevereiro, no município de Assu. Também foram apresentados os termos do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias – PROCOMPI.

Ao final, os participantes se confraternizaram em um almoço oferecido pelo SINDICER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário