quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Correligionário da prefeita contesta ornamentação natalina em detrimento de falta da mesma em seu Bairro





Caro Josenias, ex-colega de Classe,bom dia. Parabéns á Prefeita por isso, mas ao mesmo tempo fico muito triste quando vejo a iluminação de Natal e ano novo em Apodi... O motivo eu explico: Aliás, não vou explicar quero pedir uma explicação!

Porque meu querido CONJUTO IPE não foi contemplado com essa iluminação? Até próximo ao IPE existe, mas logo chegando ao conjunto pararam de colocar, será que não merecemos?! EU tenho certeza que sim!

E não venham alguns dizerem que são criticas de adversários,por que Eu votei nela e até o momento não me arrependo, mas gostaria de pedir a Ela para governar prá todos। O IPE em minha opinião é lugar mais gostoso de morar em Apodi e Faz parte da cidade. Espero obter resposta em relação a esse assunto.

Grato pela a atenção. Reginaldo Costa. Conjunto IPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário