quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em mural do Blog KERO ÁGUA, internauta reivindica prestação de contas do SINTE e SIMTRAPMA




Analisando os fatos...

Olá amigo Heider, estou de volta para abrilhantar esse blog com as melhores polêmicas de nossa cidade।

A mais nova polêmica de Apodi são os recursos dos sindicatos de Apodi, mas precisamente o SINTE E O SINTRAPMA। Quanto será que entra de dinheiro nestes órgãos públicos hein? Será que os sindicalizados estão cientes desses recursos? Eu acho que tem muito dinheiro aí...

Ninguém tem acesso às prestações de conta, principalmente do SINTRAPMA cujo presidente é o professor João Bosco.... (sindicalizado)

Nota do Blog: Achei interessante esse questionamento, pois é bom que tomemos conhecimento dos fatos, pois se houver uma prestação de contas por parte dos sindicatos, estamos abertos a publicações das mesmas।

É muito dinheiro em jogo, tem que haver de fato prestação de conta, seja quem quer que esteja a frente, seja o tempo que esteja a frente da entidade.

3 comentários:

  1. Meu Caro, Josenias...

    Prestação de contas do SINTE RN – Regional de Apodi é enviada para Natal – Sede geral do Sindicato. Em nossa Regional o nosso diretor Finaceiro – prof. Ozamir Lima coloca as prestações de contas no nosso mural em nossa sede.

    Um abraço
    Prof. Pedro Filho

    ResponderExcluir
  2. como confiar em um sidcato cujo diretotes sao PT e PC DO b

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabiam que o sindicato dos servidores da Prefeitura de Apoditemuma receita mensalde R$ 12.000,00 (doze mil reais). Agora digam para que é que serve!

    ResponderExcluir