quinta-feira, 19 de junho de 2014

Moradora denuncia caos na Rua Padre João da Cunha em Apodi/RN

Se utilizando do seu perfil do Facebook uma moradora da Rua Padre João da Cunha em Apodi, postou várias fotos que mostram a realidade da sujeira que se acumula no final da rua, um amontoado de lixo, lama, animais, um perigo para moradores do local, principalmente para crianças que residem próximo a um local como este.

Veja fotos e relato da moradora:

Clique na imagem para ampliar!

8 comentários:

  1. Cuidado cidadao. Vcs tem mais e q ficar calados, se nao desagrada os comunistas

    ResponderExcluir
  2. q vergonha cade o miniterio publico desta caverna q vcs chamam apodi cade os vereadores q calados olha isso ai u jugamento de vcs vem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caverna!que isso, Apodi é uma cidade de riquezas e pessoas inteligentes respeite Apodi

      Excluir
  3. enquanto isso é diárias aos montes, perseguições ...

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem deixa dúvidas,pois as fotos não parece serem em uma rua porque rua padre joão da Cunha é uma das maiores ruas de Apodi se não for a maior, pois começa na rua João pessoa e vai ate um pouco mais a frente da igreja presbiteriana eu acho que esta havendo uma grande hipérbole, pois essa parte mostrada parece mais com uma área não urbanizada não se vê nenhuma casa em alinhamento de rua é estanho é.

    ResponderExcluir
  5. ACREDITO QUE DEVEM SER MOSTRADAS ESSAS COISAS ATÉ PRA QUE ALGUÉM TOME AS PROVIDENCIAS. QUE SEJAM RESPONSAVEIS OS CRIADORES DESSES PORCOS POR DEIXAREM ELES SOLTOS NA RUA. QUE SEJAM IDENTIFICADAS AS PESSOAS QUE COLOCAM O LIXO DE SUA CASA NESTE LUGAR QUE VAI PREJUDICAR A SI MESMO. QUE ESSAS PESSOAS SEJAM IDENTIFICADAS E PUNIDAS.

    ResponderExcluir
  6. ei essa foto não é daqui da minha rua não,quem foi que disse?

    ResponderExcluir
  7. Concordo que apodi anda para tras realmente,pois um povo que elegem vereadores para serem contra a urbanização do centro da cidade que virou um curral,é ATRAZO MESMO.EU JÁ DECIDIR FOI DIZER AO MEU VEREADOR QUE VOTEI NELE PARA SER OPOSIÇÃO AO PREFEITO E NÃO OPOSIÇÃO A CIDADE.VERGONHPSAMENTE VOTEI NESSE VEREADOR.

    ResponderExcluir