terça-feira, 10 de junho de 2014

CEI analisará resposta prévia do poder executivo apodiense, em CPI que investiga supostas irregularidades

A comissão especial de investigação que investiga supostas irregularidades na prefeitura municipal de Apodi/RN, se reuniu na manhã desta terça-feira, 10 para dá continuidade aos trabalhos, a comissão investiga o porquê do poder executivo, não atender Requerimentos do poder legislativo apodiense, a mesma é formada pelos Vereadores, Presidente: Nilson Nilson de João Lucas; Relator: Chico De Marinete e Secretário: Filho Neto.

Hoje pela manhã a comissão recebeu a defesa prévia do executivo apodiense, e já agendou para amanhã, 11 uma nova reunião as 17h00minh, onde irá analisar toda documentação enviada pelo chefe do poder executivo apodiense, e após essa analise deve convocar, auxiliares da prefeitura, ou seja, cargos comissionados, secretários, para trazer seus esclarecimentos à comissão.

4 comentários:

  1. PARABÉNS SRES VEREADORES, isso tem q ser investigado e mostrardo com transparência a tda SOCIEDADE APODIENSE!!!! CHEGA DE TANTA DESONESTIDADE NO PAIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente sabemos que a nossa camara de vereadores é uma vergonha e que só procura atuar na parte da oposição e quando virao posição pronto está tudo legal.

      Excluir
  2. Não acreedito nestes vereadores, vai terminar em pizza

    ResponderExcluir
  3. Bolso vazio. 178 anos se tradição é Difícil quebrar.

    ResponderExcluir