segunda-feira, 16 de junho de 2014

Líder do governo Flaviano Monteiro mostra imaturidade durante sessão da CMA


O líder do governo municipal, do prefeito Flaviano Monteiro mostrou imaturidade durante sessão ordinária da CMA realizada nesta segunda-feira, 16 quando os servidores públicos municipais lotaram o auditório Bevenuto José de Paiva cobrando o lhes é de direito, o reajuste previsto em lei para as categorias.

Ao começar uma defesa ao executivo, parte dos servidores presentes contestaram e falaram do auditório algumas palavras que perturbaram o líder do governo, que simplesmente interrompeu sua fala dizendo; “ Peço que haja ao menos respeito por parte dos servidores, não quero mais falar, não quero mais dialogo” encerrando seu fala.

A atitude demonstra no mínimo a forma desrespeitosa como a atual gestão tem tratado os servidores e a população em geral, afinal de contas quem assume qualquer cargo público tem que está apto e preparado para saber absolver as criticas, e tentar resolver de alguma, e não partir para o extremismo dessa forma.

4 comentários:

  1. Discípulo de um prefeito que iludiu o povo com falácias que hoje merecem repúdio.

    O poder e o dinheiro subiram a cabeça. Desça daí prefeito, pois a queda é eminente, ao menos evite se machucar mais.

    ResponderExcluir
  2. votei na prefeita gorete,agora a administração atual é melhor do que a nossa de longe.só as rádios e blogs que faltam mostrar.essa é a verdade nua e rua.e vou votar em kellps.

    ResponderExcluir
  3. Isso é velho em Apodi, os políticos só querem saber da população na época da politica

    ResponderExcluir
  4. apodi nÃo tem prefeito tem um . ilusionista meu amigo

    ResponderExcluir