segunda-feira, 16 de junho de 2014

“O prefeito vem empurrando com a barriga essa questão do reajuste dos servidores” afirmou o Vereador Nilson de João Lucas

Durante sessão ordinária da CMA nesta segunda-feira, 16 o Vereador Nilson de João Lucas, fez uso da tribuna da casa do povo, pedindo empenho dos colegas para resolução do problema do reajuste dos servidores municipais, lamentando a atitude do executivo de marcar com as categorias e não se fazer presente, afirmando que essa resolução depende da casa legislativa, mas ainda mais da ação do executivo apodiense. 

Nilson afirmou que as desculpas apresentadas pelo executivo não justifica, porque alega sempre a questão do limite prudencial, no entanto o que se ver é todos os dias a prefeitura contratando pessoas para cargos comissionados.

O Vereador lamentou ainda a morosidade do poder público municipal, a questão das licitações que não andam, afirmando ser preciso serenidade do executivo, para formular uma proposta satisfatória que de fato premie os servidores que apenas querem o lhes é de direito. “Será que Apodi vai ficar fora da margem de salário nacional” indagou o Vereador.

“É preciso a CMA acordar, pois se o prefeito passa uma “melada” nos Vereadores, imagina nos servidores públicos municipais” comentou o Vereador Nilson de João Lucas.

15 comentários:

  1. louco é o servidor que sai de sua casa pra dar um voto a um ditador desses. Só tem compromisso com meia duzia de puxa sacos.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Nilson Fernandes nunca se preocupou com funcionários

    ResponderExcluir
  3. Finalmente depois de 22 anos o vereadsor Nilson Fernandes estar se preocupando com os servidores

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece porque não temos mais vereadores em ação;

    ResponderExcluir
  5. Nós não temos é Prefeito, porque esse é o mais ruim de toda historia do brasil.....

    ResponderExcluir
  6. Flaviano voce só ingana meia duzia de Babãos que tão comendo a custa da prefeitura, porque o povão a massa ta decepcionada com vc....arrependimento total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU MENTIRA LASCADA....FLAVINHO VAMOAS QUE VAMOS

      Excluir
  7. Flafla zézé voces nunca mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS QUE VAMOS FLAVINHO QUE ELES ENLOUCAM

      Excluir
  8. Õ DESESPERO GRANDE DESSES BACURAIS. BOM MESMO ERA SUA PREFEITA GORETE ELE E O MARIDO UMILHAVAM VOCÊS A BESSA, E VOCÊS AINDA DIZIAM Q ELA ERA BOA. A MULHAR QUE QUER BEM APODI DEIXOU VOLTAR PRA BRASILIA DOIS MILHÕES DE REAIS QUE ERA PRA CONSTRUÇÃO DO AÇOUGUE PUBLICO POR PURA MALDADE, COMO DIZ A FAMOSA MARIA DO CARMO MALDIÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Só sendo mesmo mulher esse anonimo escreveu Mulhar kkkkkk esse seu prefeito é o mais ruim de toda historia não só de apodi mais de todo rn kkkkkkkkkkkkk, e se prepare que esse ano seu candidato Robinson e sua senadora Fatima vão levar uma surra de votos viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chéleléuzinho disisperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS ISSO É O QUE VEREMOS..DESESPERADOS......BACURAIS

      Excluir
  10. QUE VENHA A UERN E OS BACURAIS MORREM DE INVEJA

    ResponderExcluir
  11. Flaviano Monteiro. Melhor prefeito de Apodi. Um ano e 6 meses . Ja fez o que nao fizeram em VINTE ANOS DE PODER DOS BACURAIS.
    Vem mais coisas boa por air
    Aguenta bacural.

    ResponderExcluir