quinta-feira, 26 de junho de 2014

“Parem de mentir, e comecem a trabalhar, já passou da hora” afirma o Vereador Nilson de João Lucas

Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 26 durante sessão ordinária da CMA, o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da tribuna da casa do povo apresentando uma prestação de contas à sociedade apodiense, afirmando que a gestão que veio para transformar Apodi completa 18 meses de atuação, indagando quais foram às mudanças que de fato aconteceram, frisando que hoje o prefeito se esconde do povo temendo enfrenta-lo.

Ele falou sobre a secretaria de agricultura de Apodi que além de não produzir nada de importante, ainda está mergulhada em denuncias gravíssimas. Sobre a secretaria de saúde, ele frisou que nada mudou e que a situação é caótica um caos generalizado, lamentando que pessoas tenham que falar com Vereadores para conseguirem realizar exames. Sobre a secretaria de obras ele disse que a mesma continua do mesmo jeito, estradas ruins, falta de iluminação pública. “É um descaso com a população, isso é enganação” disse o Vereador.

Continuando ele falou sobre a secretaria de urbanismo, que também deixa a desejar, pois o lixo toma de conta das ruas, bairros, e comunidades de Apodi. Nilson falou ainda sobre a falta de respeito com os funcionários do município que pela primeira vez tiveram negado o seu direito do seu reajuste.

Sobre a secretaria de educação em Apodi, ele falou sobre o programa tão apregoado pela municipalidade, citando a derrocada do projeto transformação, cheio de falhas e que hoje está acabando, oferecendo perigos aos universitários.

Ainda sobre a secretaria de ação social ele disse que foi preciso mais de 07 meses para se começar a atender os idosos de nossa cidade, um desrespeito aos nossos idosos.

Nilson criticou a prefeitura por ter anunciado em seu programa de rádio, que a câmara impossibilitou um projeto de premia ruas com calçamento, afirmando ser uma mentira, pois o poder legislativo nunca desaprovou projeto que beneficie a população, desafiando o poder executivo a mostrar quando a câmara desaprovou qualquer projeto que beneficie a população.

13 comentários:

  1. Não tente confundir e subestimar a inteligência das pessoas. No programa, foi dito que o projeto não foi colocado em votação e não que não foi aprovado.

    ResponderExcluir
  2. ouvi de um vereador dos mais revoltado com o insucesso da última eleição, convidando todos os colegas para não aprovarem nenhum projeto do executivo enquanto não fosse resolvido o problema dos estudantes, ora, isso no mínimo é burrice e desespero, continua a gratuidade beneficiando 600 estudantes, agora vejo um dos incomformados com a derrota

    ResponderExcluir
  3. MAIS AGORA O PREFEITO FEZ A PRIMEIRA OBRA EM SOLIDADE.DEVE TER DADO UM TRABALHO GRANDE

    ResponderExcluir
  4. MAIS AGORA O PREFEITO ACABOU DE FAZER UMA OBRA EM SOLIDADE.DEVE TER DADO MUITO TRABALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SOLIDADE" ... aff o português mal "dizido" kkkk

      Excluir
    2. #Milhor" que esse português é a cegueira dos revoltados e falta de lucidez desse vereador de araque e desse blogueiro imparcial... Tá feio Nilson!!!

      Excluir
  5. QUERO SABER ATÉ QUANDO AMIGO VEREADOR A GENTE VAI TER O CENTRO DA CIDADE COMO PONTO DE PROTITUIÇÃO,DROGAS,E BATIDAS DE CARROS.VOTEI NO SENHOR E GOSTARIA DE SOLICITAR QUE NÃO TRAVEM ESSA OBRA NÃO.AFINAL A GENTE VOTA PARA VOCES FISCALIZARE,,ENTÃO LIBEREM E FISCALIZEM,AÍ SIM É O CORRETO.AGORA NÃO APROVAR A DOCUMENTAÇÃO QUE PRECISA PARA TER A OBRA REINICIADA E CONCLUIDA É DE LASCAR.FAZER OPOSIÇÃOAS COISAS RUINS,AGORA DESTRUIR O QUE VÉM DE BOM NÃO CONCORDO COM OS VEREADORES QUE SE COMENTAM NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Acho que tem muita gente em apodi entrando em fase de cegueira!!!v será a doença do bolso vazio??? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. não votei em flaviano e não sou doido também,agora dizer que essa é a melhor administração de apodi,que toda a imprensa condena,ou quase toda .aí é outra coisa.

    ResponderExcluir
  8. Meu vereador Nilson Fernandes passamos 20 anos no poder e não tivemos a competencia de trazer uma universidade para Apodi, portanto não podemos falar mau de ninguem, também somos mentirosos e incompetentes.

    Paulo Lima

    ResponderExcluir
  9. Os vereadores da oposição são contra o reinicio das obras da praça getúlio vargas é osso sem contar que foi na administração que eles participavam.

    ResponderExcluir
  10. É verdade sim... Alguns vereadores imploraram para colocar os projetos em votação, pois a verba já estava disponível e outros, inclusive você, não aceitaram "alegando' que os projetos não estavam em pauta e aprovaram outros sem a "referida pauta". As pessoas têm que saber que você, Nilson, é um falso e não assume o que diz e faz... Mas sentiu a pressão da população e agora está invertendo as coisas... Faz tempo que o povo tá de olho...

    ResponderExcluir
  11. Esse vereador. A doenca do bolso vazio atacou ele. Que ta atirando pra todos lados, inclusive pela culata.
    To de olho em voce.
    Te espero voce pedir voto na minha casa p seu candidato a governador.

    ResponderExcluir