segunda-feira, 23 de junho de 2014

TRE promove apresentação de sistemas eleitorais para partidos políticos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) promove nesta quarta-feira (25), uma apresentação dos sistemas eleitorais a serem utilizados pelos partidos políticos durante as eleições 2014. O evento ocorrerá no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), localizado na Rua da Torre, S/N, Tirol, (próximo ao Bosque dos Namorados).

A participação dos partidos políticos será limitada a dois representantes por órgão partidário de direção estadual, mediante inscrição a ser realizada por e-mail. O endereço do e-mail para as inscrições é: gabsj@tre-rn.gov.br .  

O período das inscrições é de 23 a 24 de junho. No e-mail enviado para as inscrições deverão constar os seguintes dados: nome completo; documento de identidade; partido político e cargo ou função exercido no partido.

Devem participar da apresentação as pessoas que estão diretamente envolvidas com as execuções e operacionalizações desses sistemas.  A programação do evento será a seguinte:

Sistema de Registro de Candidaturas - Módulo Externo – CANDEX, Horário: 09h às 12h;  Sistema de Registro de Comitês Financeiros - SRCF e Sistema de Prestação de Contas Eleitorais - Módulo Externo – SPCE, Horário: 14h às 17h.

Fonte: NoMinuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário