segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pesquisa 96/FM Consult para governo do estado e senado é divulgada

A pesquisa da 96FM em parceria com a Consult acabou de ser anunciada.

Para o governo do estado:

*Henrique Alves 38,24,
*Robinson Faria 22,78

Para o senado:

*Wilma de Faria 40,35
*Fátima Bezerra 27,47

Pesquisa divulgada hoje 16 de junho de 2014.

18 comentários:

  1. Os blogs oficiais da prefeitura de Apodi não publicaram nada porque não interessa a eles esssa pesquisa que favorece a Henrique e Vilma, tá só começando,

    ResponderExcluir
  2. mesmo sendo pmdbista pergunto:porque essa pesquisa só foi feita em 58 municipios? Porque a pergunta de voto era senador e governador juntos? e mais cade um indice de rejeição de cada candidado?porque não tem esse item? estranho ou não? até porque dizem que tem alguém que é super rejeitado e no blog do Robson Pires ainda diz que 80% do eleitorado do rn ainda não sabe em quem votar e aí?

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos numeros,fiquei meio desconfiado também.afinal cade a rejeição da pesquisa,porque uma pesquisa sem rejeição e pode.

    ResponderExcluir
  4. Confirmei o que o anomino disse acima,realmente no blog do robson pires dia que OITENTA % do eleitor do rn ainda não sabe em quem votar e aí fica dificil acreditar na definição de uma campanha que falta 4 meses é dificil comemorar e ainda tem ai a decisão do grupo de rosalba,peso total.afinal ela ainda tem 200 mil votos no estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do Robson fez pesquisa também? sob qual registro? qual o instituto? conversa fiada!

      Excluir
    2. Ele não fez pesquisa não, mais ele tem os dados precisos. Num é so divulga as parte que interessa.

      Excluir
  5. Qual o interesse de se colocar a pergunta do voto SENADOR E GOVERNADOR numa só pergunta.e porque ,eu nunca tinha visto isso.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em pesquisa,pois o ibope no tempo que estava na casa de familiares meus lá em natal,fez boca de urna henrique eleito.ele foi dormir prefeito e acordou derrotado.votarei no candidato do pstu,mais é muito,muito cedo para acreditar em vitória de a e b.até porque se comenta muito que tem gente campeão em rejeição no estado e até agora nada de rejeição dos candidatos na pesquisa foi divulgada.

    ResponderExcluir
  7. Rejeição tem Robson Faria e Flaviano Monteiro em Apodi, deixa a campanha começar pra vocês verem a rejeição dessa nova enganação.........

    ResponderExcluir
  8. Nova Geração nunca mais kkkkkkkkkkkk deus melivre de votar flaviano denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk robinson faria tou fóra voto aonde VILMA TIVER a melhor governadora agora minha senadora...

    ResponderExcluir
  9. O Sal estar liderando, 80% são do Sal 99

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkdizer o q com issoagoraéeeeeeeeerobsonfabioefatima

    ResponderExcluir
  11. Jumentinhos existem varias modalidades de pesquisa, e não precisa ser ouvida toda população nem toavalos.das cidades, apenas uma amostra é necessário. se a pesquisa aqui era referente a governo e senado juntos e se nao tinha interesse em saber indice de rejeição, isso nao invalida a pesquisa, c

    ResponderExcluir
  12. Como diz a Maria do Carmo. Mulher poderosa da internet.
    Henrique Alves. Maldicao do PMDB.

    ResponderExcluir
  13. Pesquiza do instituto . Palavra fiada.
    Acredite se quizer.

    ResponderExcluir
  14. Instituto palavra fiada.
    Acredita quem quizer.
    Voce nao e tao burro assim.
    Henrique 38.24.kkkkkkkkkkk.
    Me poupe. Nem pra prefeito ele vai. Natal nao quer ele.

    ResponderExcluir
  15. Deixe dra. Rosalba entra em campo pra ver a verdade sobre as pesquisas

    ResponderExcluir
  16. Olha os anônimos falaram bastante de rejeição até que teve um que disse que nesse meio está o mais rejeitado do RN que se chama Henrique Eduardo Alves nunca ganhaou ganhou uma eleição majoritária em nosso Estado, VERDADE PURA .

    ResponderExcluir