quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeito de Apodi/RN desdenha servidores públicos, marca reunião não comparece e nem justifica ausência

Mais uma vez foi frustrada a tentativa de negociação dos reajustes de todas as categorias dos servidores efetivos de Apodi/RN, negociação já que se arrasta a 06 (seis) meses, fato inédito no município, sem nenhuma proposta concreta, ou melhor, sem sequer o chefe do executivo apresentar alguma. 

Estava marcada para esta quarta-feira, 26 uma audiência com o prefeito de Apodi, marcada pelo próprio chefe do executivo apodiense, após o mesmo ter adiado a reunião que deveria ter acontecido no ultimo dia 13/06. 

Desta vez sem nenhuma justificativa convincente e sem nenhum aviso prévio, simplesmente o prefeito não apareceu nem justificou, deixando a comissão que estava na espera e que tinha a companhia do vereador Laete Oliveira e do Advogado Lindocastro, que mesmo assim tentaram sem sucesso, argumentar com o chefe de gabinete da prefeitura. 

Segundo o servidor público José Wellington que acompanhou os fatos na tarde de hoje, isto já se tornou frustrante, decepcionante para os representantes dos servidores e vergonhoso para o gestor municipal que foge dos compromissos assumidos com o sindicato e a comissão de servidores. 

Revoltado com a atitude Wellington externou: “Gestão essa que está sem eira nem beira, medíocre, sem rumo e que tenta ganhar tempo, fazendo quase 1000 servidores efetivos de PALHAÇOS, quando estão ali apenas reivindicando o que lhes é de Direito, anda, além disso. Mas sem explicação, o prefeito não tem o mínimo respeito com os profissionais, e além de apresentar propostas foge do Dialogo. Desta forma iremos buscar outras formas de garantir nossos direitos e não mais esperar pela boa vontade do prefeito do nosso município. ISSO É UMA VERGONHA”.

11 comentários:

  1. Apodi tem o prefeito que merece! Acho é pouco. Num queiram ele, agora aguentem!

    ResponderExcluir
  2. Esse blogueiro Toinho é muito interessante.

    Eu gostaria de saber se ele fosse funcionário publico do município de Apodi se ele faria matérias sobre a falta de compromisso do prefeito em não querer dar o reajuste dos funcionários.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários
    Prefeito de Apodi faz funcionários e vereadores de palhaços.
    Mas uma vez o prefeito de Apodi ludibria funcionários publico de Apodi.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É VERGONHOSO, A CLASSE TEM QUE SE REUNIR E BUSCAR OS SEUS DIREITOS DE UMA OUTRA FORMA, VAMOS JOÃO BOSCO, COLOQUE O TIME EM CAMPO E DÊ A RESPOSTA QUE ESSE MOLEQUE MERECE, UM PREFEITO QUE NÃO HONRA A SUA PRÓPRIA PALAVRA JÁ DIZ TUDO. MAIS PENSANDO BEM....
    ELE NÃO ATENDE LIGAÇÕES DOS SEUS PRÓPRIOS CORRELIGIONÁRIOS NÃO É DOS SERVIDORES QUE ELE VAI ATENDER. KD FLAVIANO AS MUDANÇAS,. NÃO ERA VC QUE SABIA DE TUDO, OS OUTROS PREFEITOS NÃO FAZIA PORQUE NÃO QUERIA. OUVIR MUITAS VEZES VC DIZER ISSO ATÉ ME CONVENCER A VOTAR EM VC MAIS HOJE EU PREFERIA DEZ 'PANARIÇOS' NOS MEUS DEDOS DO QUE DAR UM VOTO A VC OU A UM CANDIDATO SEU. TENHO A PLENA CERTEZA QUE VC DECEPCIONOU ATÉ A SUA MÃE QUE TE AMA.CRIE CORAGEM PREFEITO E ASSUMA O LUGAR QUE HOJE É ASSUMINDO POR PEDROS ETC E TAL. PRA QUE VC QUER ESSA CABECINHA SUA. É SÓ PRA SEPARAR AS ORELHAS. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  5. Um prefeito tem o que fazer no municipio

    ResponderExcluir
  6. infelizmente no municipio de Apodi existe funcionarios so querendo aumento que alegam que e direito do servidor publico ,mas pocos cumprem com sua carga horaria de trabalho,ATENÇAO prefeito se eles realmente tiverem direito o aumento se possivel der,mais tambem o municipio deve ter direito de cobrar trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários hoje que não estão dando sua carga horária são os que votaram no senhor prefeito.

      Excluir
  7. ESSA POSIÇÃO É MUITO PERIGOSA, SE EU FOSSE ELE FICAVA SENTADO,JÁ QUE NÃO FAZ NADA

    ResponderExcluir
  8. Na próxima junte-se novamente e o elejam prefeito!

    ResponderExcluir
  9. eu só tenho isso a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A PREFEITO RUIM DO CA------- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. MELHOR DO ESSE PREFEITO vira o futuro GOVERNADOR HENRIQUE ALVES!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK...TOMA RN vcs MERECEMMMMM!!!!!!

    ResponderExcluir