terça-feira, 17 de junho de 2014

Vereador de Felipe Guerra/RN, Ubiracy Pascoal divulga NOTA A SOCIEDADE felipense

Em Respeito aos Pintores Leonardo da Vinci e Ferdinad Georg Walmulher e aos Escritores Machado de Assis e Khaled Hosseini, Escrevo estas humildes linhas. Vi meu nome vinculado a inveja e a difamações de nomes de pessoas de minha terra, fato este, me deixa na obrigação de responder esta NOTA A SOCIEDADE. 

Disputei 5 eleições proporcionais ao cargo de Vereador, onde entre os meus pares correligionários sempre obtive êxito sendo o melhor avaliado pelo povo felipense, sem nunca ter comprado ninguém, fato que sempre me fez muito feliz, pois sou vereador por amor verdadeiro, sempre fui claro nas minha posições políticas, sem nunca denegrir a imagem pessoal absolutamente de ninguém.

Sou Líder de um Governo que atende sua população com saúde de pequena e media complexidade, sendo a melhor de toda região, que atende a todos com uma educação onde investimos 50 % da receita municipal alem de todas as demais áreas da gestão, vejo que quando incomodo alguém, estas pessoas são que ficaram tristes por não terem sidos compensados pelo eleitorado felipense, pessoas que nunca trabalharam e ou estudaram, portanto desejo que JESUS na sua grandeza der lhes a felicidade que a mim e a minha família foi dado. 

Vereador Ubiracy Pascoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário