sábado, 7 de junho de 2014

Site NA HORA RN comemorará aniversário com uma grande festa

O site na Hora H, da cidade de Viçosa/RN estará promovendo um grande evento no próximo dia 08 de junho, a festa acontece na cidade de Portalegre/RN, onde o moderador do endereço virtual Josimar Lopes, espera reunir amigos, leitores e colegas da imprensa, de todo estado para comemorar a expressiva data.
A festa será realizada no clube ACEP na cidade serrana, e terá grandes atrações para animar o público que deve lotar o clube. Já definidas a Banda Farra de Rico a banda do momento, Bonde do Muleke, que teve passagens recentes pelo Forrobodó e ainda Swing Arerê, a festa é pra pegar o sol com mão.

O tradicional aniversário do Site NA HORA RN é destaque em todo o estado do Rio Grande do Norte, pelas atrações contratadas, pela empresa responsável, segurança do evento e organização, tudo isso reunido garante o sucesso do evento, que neste ano deve superar a edição anterior, em publico e organização.
O evento conta com grandes parceiros, que se somam na grandeza desse maravilhoso evento que já é consagrado um dos melhores do estado e está no calendário estadual do Rio Grande do Norte. 

Entre os parceiros e patrocinadores, dentre eles o Jornal Folha Regional, a prefeitura de Viçosa / RN, a prefeitura municipal de Martins, a prefeitura de Portalegre, a FM Vida, Radio Dumbo FM, Radio Maracajá, Radio FM da Paz e a Rádio FM Portalegre, ainda o deputado Gustavo Fernandes, a câmara municipal de Viçosa e todos os vereadores do município.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, buscamos parceiros de destaque primando pela qualidade e sucesso no nosso evento, por isso temos que certeza que contaremos com uma grande participação no próximo dia 08 de junho em Portalegre” comentou Josimar Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário