sexta-feira, 6 de junho de 2014

Comissão processante inicia trabalhos, visando apurar supostas irregularidades na prefeitura municipal de Apodi

A Comissão Processante, criada na sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 05 já iniciou nesta sexta-feira, 06 visando apurar desvio de dinheiro público, denuncia protocolada no ultimo dia 02 de maio, por um ex-funcionário comissionado do poder executivo apodiense.

A comissão se reúne para apurar os fatos inclusos na denuncia e o presidente Vereador Costinha, encaminhará oficio de notificação ao Prefeito municipal de Apodi, Flaviano Monteiro, que terá 10 dias para apresentar defesa prévia se entender necessário.

19 comentários:

  1. Irregularidades não vão faltar nessa desastrosa administração.

    ResponderExcluir
  2. laete voce e uma vegonha e esse junior carlos e triste e voce costinha e outra vegonha junto com essa hotencia sao todos uma tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha?
      você realmente não sabe oque e uma vergonha! mais eu faço o favor de te falar, vergonha meu colega e o que o SANTO PREFIETO ta fazendo com a nossa cidade.! é antes de falar que os vereadores são uma vergonha va aprender o significado da palavra.!

      Excluir
    2. Vereador é uma vergonha porque se não fosse ja tinha afastado esse prefeito.

      Excluir
  3. Não sei qual dos quatro é mais analfabeto mas olhando para a foto a gente logo descobre. Que pena desses vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Perseguição é o que não vai faltar..Finalmente é Apodi..

    ResponderExcluir
  5. O povo pergunta: porque em vinte anos de pmdb no poder,os vereadores mais antigos nunca investigaram:aplicação dos royaldes,despesas de carnaval(CAMAROTES),impostos recolhidos em feira e abatedouro etc.porque o povo pergunta?

    ResponderExcluir
  6. Essa administração atual,no motante de obras e ações que estão por vir,tá dando muita dor de cabeça em quem pensava em voltar ao poder kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores podia aproveitar para ingestigar a propria camara, e as obras abandonada do nosso Apodi

    ResponderExcluir
  8. Quatro advogados estão fiscalizando a prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amigos vereadores,aprovem o calçamento e o que falta da praça do centro,não é possivel que a sociedade seja penalizada por politicagem,a minha rua ta no projeto votei em meu vereador para ele ser um dos contra a minha rua?brincadeira.vamos se organizar,direitinho e vamos sem baderna cobrar a aprovação do projeto na camara.

    ResponderExcluir
  10. Os projeto com certeza vão ser votados trancar a pauta foi só um meio para que a gestão pudesse atender e comprimir a lei e solucionar o transformação.

    ResponderExcluir
  11. esses vereadores também estão precisando de uma ingestigação, tem muitas marmotas por debaixo do pano ou da luna

    ResponderExcluir
  12. Absurdo o que meu vereador fez,ficar contra se ageitar o centro da cidade e calçar ruas,nele a minha familia não votara mais.votei nele e gorete,perdi com gorete e a ele dei o voto pra ajudar a apodi e não para ser contra a apodi.a gora talvez vote em dr pinheiro para deputado.talvez.porque com essa sacanagem da camara talvez vote logo num de fora mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Moro eu uma rua que foi citada tambem pelo prefeito ,ai vou ficar prejudicado pelo meu vereador que fiou contra/isso é o que?não posso aceitar calado.

    ResponderExcluir
  14. ridículos..... sem mais. enquanto isso apodi so avança e o povo ver, agora tou com flaviano e não abro mão.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS SRES VEREADORES, VCS TEM Q INVESTIGAREM MSM!!! PQ ESTÁ CRITICANDO VCS É PQ QUER E ESSA ROUBALHEIRA CONTINUE!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tá chegando a hora nova enganação!

    ResponderExcluir
  17. VEREADORES RIDÍCULOS , VOCÊS NÃO QUEREM Q APODI DESENVOLVA,
    EM VOCÊ HORTENCIA NUNCA MAIS....QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .
    VOCÊS VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA DE TER VOTADO EM HORTENCIA.

    ResponderExcluir