quinta-feira, 26 de junho de 2014

Emenda do deputado Kelps Lima para compra de ambulâncias em Apodi/RN corre o risco de voltar

Foto ilustrativa

Uma emenda no valor de R$ 120 mil reais a pedido do Vereador Ângelo de Dagmar do deputado estadual Kelps Lima, já está em conta, mas corre o risco de volta devido a capacidade da diretoria da APAMI em Apodi, que ainda não providenciou o processo de compra para compra de duas ambulâncias que devem servir a toda população de Apodi endossado pela inércia da classe política do nosso município.

O assessor do deputado em Apodi, Keiber Roberto lamentou a situação através de seu perfil no facebook, alertando para a possível perca desse recurso, lamentando a inércia da classe política da cidade: “O dinheiro está na conta faz tempo, quando esse dinheiro voltar eu só quero ver o que a classe política de Apodi vai dizer ao povo. VERGONHA APODI PODE PERDER DUAS AMBULÂNCIAS” disse Keiber Roberto.

7 comentários:

  1. flaviano nao concorda com esta emenda e ja definiu que nao ira dar a contra partida.so aguardar pra ve.vergonha.esse prefeito e suas acoes malucas

    ResponderExcluir
  2. meus amigo isso ai e a maior vergonha duas ambulancia volta q vergonha a prefeito

    ResponderExcluir
  3. Tenha vergonha rapaz que estória é essa de dinheiro voltar

    ResponderExcluir
  4. josenias porque o veriador Angelo.não fez nem um pronuciamento a respeito dessa contra partida que o prefeito dele ainda não fez.para compra dessas ambulancia.que o nosso deputado kelps consequiu com tanto esforço.A VOTO PERDIDO esse meu a esse veriador.

    ResponderExcluir
  5. Só quer emendar com Fábio Faria!

    ResponderExcluir
  6. Imagine ai minha gente este prefeito que o povo de Apodi queria pra Deputado Estadual, se ele não quer duas ambulancias por ser emenda de um Deputado que não é o seu, ai pergunrto ele como Deputado e Gorete prefeita que era , ele ajudaria a Apodi?

    ResponderExcluir
  7. Sabes de nadas enocente!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir