sexta-feira, 13 de junho de 2014

Show da banda Pegada de Luxo coroa inaugurações de várias obras em Almino Afonso/RN

Prefeito Lawrence Amorim

O prefeito do município de Almino Afonso Lawurence Amorim realizará em seu município, Almino Afonso/RN uma serie de inaugurações, obras que irão beneficiar diretamente a população da cidade no oeste do estado, as inaugurações acontecerão no sábado e domingo, dias 14 e 15 respectivamente.

Serão entregues à população o açougue e mercado público, recuperados com recursos próprios e entregues aos usuários de ambos os locais. Ainda a academia da estação e a UBS na zona urbana que já está atendendo toda população.

O intento do prefeito era inaugurar ainda neste final de semana a quadra de esporte, mas devido a tramites burocráticos não será possível, ficando para o próximo mês, mas será realizado um torneio da amizade na praça esportiva durante o dia, como também torneio de futebol de campo, com presença de amigos e populares.

No domingo as 18h00minh a empresa Leão Produções, estará oferecendo um show em Praça pública, coroando as obras com a apresentação de atrações musicais da região, e a sensação musical do Rio Grande do Norte Pegada de Luxo, que animará a população do município, e cidades vizinhas.

Um comentário: