quinta-feira, 12 de junho de 2014

Câmara Municipal de Apodi apresenta novo cronograma de datas das sessões para o mês de junho

Em virtude da realização de sessão itinerante, e feriados do mês de junho a Câmara Municipal de Apodi, apresenta um novo cronograma de datas das realizações das sessões para este mês de junho, antes do recesso legislativo.

Veja o aviso do legislativo apodiense:

Aviso:

Não haverá sessão ordinária amanhã, quinta-feira dia 12, essa sessão foi antecipada para dia 02 de Junho, segunda em feira passada, a mesma foi realizada no Distrito de Melancias.

Comunicamos que a sessão do dia 19 feriado será antecipada para segunda dia 16 de Junho as 08h00minh.

Segue oficio:

Oficio Circular N.º 005/2014/GP 
Apodi-RN, em 11 de junho de 2014

Ao(a) Excelentíssimo(a) 
Vereador(a) ____________________________________________________________ 

Senhor(a) Vereador(a), 

O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista de Menezes Filho, tem a honra de comunicar a Vossa Excelência, que a Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2014, será antecipada para o dia 16 de junho (segunda-feira) às 08h00min da manhã no Plenário da Câmara Municipal de Apodi. 

Na certeza da presença de Vossa Excelência, aproveitamos a oportunidade para reiterarmos protestos de estima e consideração.

2 comentários:

  1. Josenias a nova geração implantou um governo de terror e perseguição que não respeita nem seus ex aliados. Olha so os adjetivos usado comtra doutor Paulo pelos aliados de flaviano publicados no blog de toinho confira os cometarios.
    • Anônimo10 de junho de 2014 08:27
    Se ele ajudou, só fez cumprir com o seu dever, ele estava recebendo salário era pram fazer alguma coisa em sua área e outra coisa, o PC do B não colocou ele pra fora do partido,pois sair atirando para todo lado é pura ignorância, Dr. Paulo volte para o partido que lhe deu amão !!!!!!!

    Anônimo10 de junho de 2014 15:47
    é um absurdo a maneira q toinho escreveu sobre paulo ,não entendo como um evangélico q diz ser temente a deus pode jugar e denegrir a imagem de uma pessoa q merece td respeitado sociedade apodiense ,conhecemos a competência e a humildade desse grande homem .mas vamos esperar por deus .deus a de agir na hora certa com as pessoas certas .

    Anônimo10 de junho de 2014 15:48
    ACHO QUE PREFEITO ATÉ HJ TEM UM PONTO MUITO POSITIVO,QUEM MANDA É ELE E EM APODI SE FAZIA TEMPO QUE NÃO SE VIA ISSO.DIZEM QUE TINHA GENTE QUERENDO DECIDIR MAIS DO QUE OUVIR.

    Anônimo10 de junho de 2014 15:49
    é que nem biscoito vai um e vem dezoito, não nos assusta pois o povo esta com a NG.
    Responder

    Anônimo10 de junho de 2014 15:50
    QUEREMOS QUEM AJUNTA NAO QUEM ESPALHA
    Responder

    Anônimo10 de junho de 2014 15:51
    Xixico é mais articulador q dr paulo
    Responder

    Anônimo10 de junho de 2014 15:57
    TAVA MUITO ACOMODADO COMO PRESIDENTE DO NOSSO PARTIDO

    ResponderExcluir
  2. Porque vocês bacurais não se incomodam as aberração de wilson Oliveira e seus compassas, só porque Toinho falou a verdade vocês se fazem de vítimas a verdade machuca , ,porem depois sara tome calmante porque essa doença vai longe.dura dezenas de ano para sair do indivíduo voc~es só veem lâmpadas queimadas vocês fazem vistas grossas pelo que o prefeito já fez e está fazendo vem mais bomba por ai vocês só sabem denunciar o prefeito ao ministério públco é uma vergonha dessa oposição 60 denuncia feitas ao ministério público já virou fumaça não deu em nada agora HORTENCIA E WILSOM ALIVEIRA VÃO COMEÇAR UMA NOVA ET COM O LOXÃO.APA

    ResponderExcluir