domingo, 1 de junho de 2014

Foto-Legenda

UBS do Distrito de Soledade em Apodi/RN iniciada na gestão Goreti Pinto, não concluída. Prometida pela gestão Flaviano Monteiro, e ficou na promessa. (retrato de uma gestão).

6 comentários:

  1. Vamos cobrar a ex: prefeita Gorete Pinto ela foi quem abandonou

    ResponderExcluir
  2. Vc disse bem amigo do comentário acima "EX" é passado...E águas passadas não movem moinhos, ou melhor não terminam obras inacabadas.

    ResponderExcluir
  3. Amigo uma administração publica tem que ter compromisso com a população, esse dinheiro é da nação e não dos politicos, o você não paga os seus impostos

    ResponderExcluir
  4. Mas até onde eu sei a gestão do prefeito atual ainda não acabou pra vc josenias está dizendo que ficou na promessa! Todos nós sabemos que a gestão passada é passado, agora o que NÃOOO podemos ESQUECER é que ELA é sim a culpada por essas obras inacabadas! Agora em Apodi tem uns que estão tomado pelo ódio e pela inveja de vê que um simples professor conseguiu com a coragem e a cara e a ajuda do povo ,ser eleito honestamente! Gente Deus vê tudo, todas as falsas acusações, as difamações, emfim ele sabe até dos nossos pensamentos então fica a diga, pois no final é vc e Deus não e vc e o povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo águas passadas, procure se informar o quanto foi gasto nessa obras e depois foi abandonada, o dinheiro que foi gasto dava pra ter terminado duas quadras

    ResponderExcluir
  6. gastam 99%*** do valor da obra e agora querem que o prefeito faça um milagre...kkkk sei não!

    ResponderExcluir