domingo, 15 de setembro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira solicita passagem molhada e anel viário ao deputado João Maia

Em recente evento na cidade de Upanema-RN, ao lado do presidente da CMA João Evangelista, em comemoração aos 60 anos de emancipação política do referido município, a vereadora Soneth Ferreira (PDT) aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado João Maia uma proposta sobre a construção da passagem molhada do Sítio Lagoa do Mato, além de solicitar apoio para o tão sonhado anel viário, que culminaria com a retirada da BR 405 que corta o município de Apodi-RN e sua transferência para a região da Areia.
 
Ela ouviu do deputado que concentraria todos os seus esforços para a concretização desses pleitos.  A vereadora se mostrou confiante mediante a receptividade do mesmo, o que culminaria em duas grandes obras que beneficiarão tanto a zona urbana quanto a zona rural.
 
Aproveitando, também a presença do presidente da Federação dos Agricultores, o sr. José Vieira, conversaram sobre a produção de caju e castanha em Apodi, onde ouviu do mesmo que visitaria o município visando buscar formas de contribuir para essa importante fonte de renda e geração de empregos que é a cajucultura.     
 
Dessa forma a vereadora Soneth Ferreira demonstra mais uma vez a busca incessante por benefícios que visem atender a coletividade.
 
Grato pela divulgação.
 
Gabinete da vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Mandato coletivo e participativo

3 comentários:

  1. Josenias, dia 17 sai a decisão sobre a UERN de Apodi. Precisamos levar a maior quantidade possível de pessoas para Mossoró para reivindicar o nosso Campus. Divulgue a disponibilidade dos Ônibus, o local e o horário da saída. Ajude a mobilizar os apodienses. A causa ainda não está perdida.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO JÁ ABANDONOU O BARCO? MUITO FRACO.

    ResponderExcluir
  3. se a eleção fosse hoje,eu votaria em flaviano,pois só o funcionamento do ceu,do espaço odiontologio de apodi gente é brincadeira ,é ótimo e digo mais tem do rx ao canal e ficamos no ar,esperando com cafezinho e agua gelada,pode?no tempo de gorete era um absurdo,só as brigas de manha lá no sesp,quando mim lembro.

    ResponderExcluir