quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“Eles diziam que a culpa era dos Vereadores e agora não pagam por quê? Porque não sabem” indaga Vereador


Primeiro inscrito no grande expediente na sessão da CMA nesta quinta-feira, 12 o Vereador Filho Neto falou de visita a amigos em nosso município, onde ouviu indagações de colegas sobre projetos que estão na casa para serem votados, afirmando que destes projetos já foram votados três deles na ultima sessão, no entanto até agora a PMA não pagou seus fornecedores. “Eles diziam que a culpa era dos Vereadores e agora não pagam por quê? Porque não sabem” indagou o Vereador.

O Vereador falou de promessas de campanha do atual prefeito, lembrando a sociedade do poço do Sitio São Francisco, onde o poço está cavado e abandonado, e o povo sofrendo por falta de água, sendo abastecido por um carro pipa, quando essa água chega de forma precária.

Filho Neto parabenizou seu avô ex-Vereador Zé de Vicentão pela passagem do seu aniversario, citando-o como exemplo de vida e um conselheiro para ele.

O parlamentar falou de um Requerimento seu onde pede a recuperação da principal estrada da Chapada do Apodi, e até agora nada, afirmando que as máquinas vão e voltam, pedindo que o poder público realize essa obra tão importante para toda a Chapada do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário