quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atendendo solicitação do deputado Kelps Lima representante da CONAB visita Sitio Rio Novo


A comunidade do Sitio Rio Novo recebeu no mês passado a visita do deputado estadual Kelps Lima, onde o presidente da associação Gerson Gomes de Oliveira apresentou entre outros pleitos, o pedido para que o deputado intercedesse junto a CONAB apoio para que a comunidade continuasse o projeto que desenvolve na produção de doce, gerando renda a dezenas de mães de famílias que complementam sua renda através desse projeto.

Semana passada Kelps recebeu a documentação da associação e esteve no escritório da CONAB em Natal ao lado do Vereador Ângelo de Dagmar e do ex-secretário Keiber Roberto, onde protocolou o projeto pedindo a visita da equipe a comunidade apodiense.

Essa semana a comunidade recebeu a visita do senhor Gonzaga Nóbrega, representante da CONAB, aonde o mesmo veio visitar os sócios e sócias que são beneficiados com o programa de aquisição de alimentos. Ele esclareceu dúvidas e ainda observou a estrutura para que assim aprove o projeto que terá duração de cinco meses, e segundo o próprio Gonzaga deve ser iniciado em até 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário