segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Contraste de informações sobre o funcionamento da maternidade circula nas redes sociais

Ao acessar o Facebook agora pela noite me deparo com o desabafo de um jovem cidadão de Apodi indignado pela falta de atendimento Claudina Pinto, o que nos leva a crer que a situação que foi apregoada pelos “servidores” da PMA nessa mesma rede social não era totalmente confiável, ou seja, se pregou que estava uma coisa quando na verdade não está, é aquela propaganda enganosa, e pior que nesse caso pode ser que envolva vidas.

Torço que de fato a coisa melhore que nossas gestantes não sejam prejudicadas, tem que ganhar seus bebes, em outra cidade, e que se analise essa questão com carinho, afinal de contas foi pregado de forma exaustiva que o repasse teria aumentado, de que estaria melhor, mas casos como este abaixo voltam a se repetir:

Veja o desabafo do jovem em seu perfil no Facebook:

13 comentários:

  1. - OS CATEDRÁTICOS / (GRANDES FILÓSOFOS DA HUMANIDADE) - AFIRMAVAM VEEMENTEMENTE, QUE: - QUANDO OS PSEUDO- LÍDERES OU / O SEU GRUPO - (POLITIQUEIRO), NÃO TÊM A DEVIDA COMPETÊNCIA EM RESOLVER OS PROBLEMAS QUE OS CIRCUNDAM, PELA FALTA DE CRIATIVIDADE, HABILIDADE, RESPONSABILIDADE E, PROATIVIDADE = SEMPRE APRESENTAM AQUELES ANTIQUÍSSIMOS, ARCAICOS, RETRÓGRADOS E ULTRAPASSADOS DISCURSOS - EM COLOCAR A CULPA NO PASSADO E, TAMBÉM PROPAGAR A MESMA CULPA EM OUTROS(AS) LÍDERES E/ OUTROS GRUPOS, TAMBÉM POLITIQUEIROS.
    ISTO SEMPRE, SÃO AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DOS PSEUDO-LÍDERES "I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S" OU/ O SEU GRUPO (POLITIQUEIRO).
    -TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL RADIALISTA E, EXCEPCIONAL BLOGUEIRO -JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho Isso não é de hoje que caso lamentável dessa natureza acontece nessa nossa e linda cidade apodi . Eu há 12 anos ou seja em 12 10 2000 poucos dias depois que dr. pinheiro ganharia novamente a posse de prefeito,eu entrei em trabalho de parto onde não tinha condição de ter um parto normal,me dirigindo a maternidade estava sem anestesista muito menos ambulância pra me levar pra mossoró como como não podia ir de carro por já está em estado grave foi quando uma santa médica que estava de plantão tentou salvar minha vida e com os milagres de DEUS estou contando a história mesmo depois de ter forte emorragia recebi o milagre de DEUS

    ResponderExcluir
  3. caro josenias temos q ver o q pode e o q nao pode o nosso prefeito flaviano nao pode faser milagres com as pessoas q estao ao seu lado digo p exemplo
    moro vizinho ao caps
    fiquei triste d sexta feira ate segunda deixaram o ar codicionado ligado imagine nossa prefeitura naop faz milagre com tantos inconpetente quem aceita a imconpetencia e inconpetente tbem rsrssrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. nosso pobre prefeito nao manda nem na cadeira q senta gente tenham calma nunca queira esta na pele dele rsrsrsrsrsrsrsrs e triste d mais

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber pq tá achando ruim ser mossoroense....... se fosse eu estaria ORGULHOSO !!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Josenias, você sabe muito bem, q na gestão de Gorete as gestantes de apodi constante mente, ou melhor diariamente iam ter seus filhos em mossoró, mais de 300 bebês de Apodi, nasceram em mossoró, com isso só quem perdeu foi Apodí com certeza as maes apodiense não desejariam ter um filho Mossoroense, e isso aconteceu de fato..Eu lhe pergunto, porque você não divulgou essa triste realidade, Eu, não vou lhe dizer q a maternidade Claudina Pinto está funcionando 100%, mas 90%, eu garanto, vá lá conferir, a estrutura, a quantidades de médicos e suas especialidades, o quadro de funcionários também aumentou. vá ver de perto, e por favor faça uma matéria no seu blogue, sobre as vantagem q você encontrar por lá, aí você deixa de postar picuínha , seu blogue não vai perder a crebilidade. Faça isso e tão bom divulgar coisas boas, eu me cinto feliz em saber que o nosso Apodi tá caminhando par o melhor. Votei em Gorete 2 vezes , mas não sou sego não , pra não enchegar que Apodi esta bem melhor.

    ResponderExcluir
  7. Em partes é até bom ele postar coisas negativas que de imediato vem a resposta mostrando de fato a realidade que está apodi e vamos que vamos.muitos não gosta quando se fala no passado . É se comparando que se ver a diferença.

    ResponderExcluir
  8. trabalho na maternidade e não posso negar a maternidade hoje é outra,aqui tem pediatra e fonodiologo,medicos todos os dias josenias.agora fique sabendo que em todo rio grande do norte.gestantes de oito meses e opu casos gravissimos,são encaminhando,digo em todo o rio grande do norte,para mossoró e natal,pois só essas duas cidades possuem UTI.procurem se informar melhor caro amigo josenias.

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo entender certos comentarios como esse, visto que pessoas que conheço tiveram e tem seus filhos na maternidade normalmente, e não precisaram ir a mossoro...

    ResponderExcluir
  10. Olhe amigo, você que está nas redes sociais, não sabe o quanto é melhor ter um filho em Mossoró, pois tanto o bebê como a mãe faz todos os exames, se o bebê tiver alguma doença já é logo descoberto para ser tratado, aqui em Apodi, o exame que faz e quanto tem material é o teste do pezinho quanto a mãe não fazem nenhum tipo de exame, tá é muito melhor tem filho em Mossoró, não tem pra que esta lástima tá.

    ResponderExcluir
  11. esse menino da reportagem deveria ser processado pelas palavras grossas que postou, pois esses problemas existem não é só de 2013 é de muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
  12. prefeito Flaviano,vejo os blogues de Apodi todos os dias,e vejo você dizer,vou fazer isso,e fiz aquilo,mais quero fazer um pedido,não somente eu mais todos nós Apodiense,Abra as portas da maternidade para que as crianças de Apodi não precise nascer em Mossoró,ou no meio do caminho..Quantas crianças Apodienses nasceram na maternidade Claudina Pinto?

    ResponderExcluir