quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moradores do Sitio São Francisco reclamam por falta de água

Na manhã desta quarta-feira, 11 recebemos duas ligações de moradores do Sitio São Francisco na Chapada do Apodi, onde o problema de falta de água perdura a mais de 1 ano, e os moradores agonizam, tendo que conviver com um pouca água que é dividida entre duas ou três famílias, isso em um certo período.

Segundo a moradora o prefeito mandou cavar o poço desde o inicio do ano, os canos da adutora já estão prontos instalados nas residencias, no entanto até agora não teve a competência de concretizar a instalação do poço e construção da caixa de água para solucionar de vez aquele grave problema, famílias que sem penalizadas por falta de água.

"Não tem como conviver com essas gotas de água, pedimos a prefeitura que agilize essa questão, estamos sofrendo por falta de água, algo que é inaceitável" relatou a senhora que nos ligou e pediu que para não se identificar.

2 comentários:

  1. meu amigo josenia parabéns pela materia o povo do são francisco tá sofrendo muito com a falta de agua e o descompromisso do prefeito com os moradores que estão passando sede e sem poder pagando R$ 25 por uma pipa da agua isso é deploravel o prefeito em janeiro cavou um poço lá e fez uma grande divulgação por cavar o poço e até agora já se passou 8 meses e o poço não foi instalado, Goreti fez a adutora e o povo só espera o prefeito instalar o poço e colocar agua n acaixa que já tem em antônio de mourão como era feito antes e só pq ele é bacurau não estão colocando agua na caixa que tb é verde. è uma vergonha para o prefeito, ma so prefeito tem que lembrar que como eu votei nele, aqui no são francisco tinha mais nova geraçaão na epoca da politica, hoje estão tudo calado e sofrendo sem dizer nada, antes qualquer coisa errada o povo tinha vereador e as pessoas ia para o promotor e hoje é tudo caladinho sem dizer nada, o povo que aqui antes brigava. sim também se o povo do são francisco quizer fazer consulta tem que ir pra solidade ou portal da chapada e na gestão passada tinha medico todo mes uma vez por m~es e agora acabou e essa é a mudança...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MUDANÇA, E VEREADORES NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir