sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E-leitor manifesta em rede social arrependimento por ter votado na gestão atual

Clique na imagem para ampliar!

53 comentários:

  1. Tá na cara que esse rapaz votou em Flaviano no intuito de querer uma vaguinha pra mamar como já estava acostumado das mamas que havia em Apodi e todos se davam bem mais na administração de Flaviano é diferente .Ele foi eleito pra administrar o Apodi, mais não pra agradar todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ô povo invejoso : Ele ta com raiva é porque tem vizinho dele que ficou fazendo parte da administração e ele não kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Desculpe amigo Jaíles ; se olhe no espelho e veja sua capacidade de tal ! me poupe..

    ResponderExcluir
  4. com certeza esses não arrumaram emprego na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Já sei que esses aí conseguiram um emprego!
    Nem emprego em prefeitura eu quero, e se tem vizinho meu trabalhando na vaquinha, mérito dele. Sou professor há muito tempo e até agora nunca precisei mamar ou babão ninguém para se sobressair, trabalho no CLPP e em Caraúbas. Acho que isso já basta!

    Nota: Anônimos babões

    ResponderExcluir
  6. A um ano atrás o atual prefeito, na época candidato, pregava a independencia do povo apodiendse. Em um belo comissio jovens com a bandeira de apodi gritava liberdade, lliberdade. .. hoje o cenário mudou. Dia 7 de setembro de 2013. Data para marcar apodi. O prefeito da liberdade, não comemorou a independencia tao proclamada!

    ResponderExcluir
  7. ta arrependidinho é kkkkk o coisa boa,,, o prefeitinho ruim esse da minha terra apodi kkkk hahaha mais eu tou rindo a toa.....

    ResponderExcluir
  8. é meu amigo josenias freitas, tu ta ficando sem reportagens.,
    infelizmente o prefeito esta a todo vapor, coisa que voice não queria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO VAPOR realmente o bolso dele e dos seus esta cheio de dinheiro e voce babaão esta só a BABAR.KKKKKKKKKK ESTAMOS RINDO ATOA

      Excluir
  9. PELO AMOR DE DEUS ESSE AVELINO FAZIA POUCO DE FLAVIANO E DA NOVA GERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS ANTES DE SEU CANDIDATO DR.PINHEIRO FAZER AQUELA PALHAÇADA,DEPOIS Q ISSO ACONTECEU ELE PULA PRA NOVA GERAÇÃO E AGORA VEM CONVERSAR MERDA,HOMI PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  10. Flaviano, seus 4 anos vão passar rápido demais!!! Você não vai sentir nem o gosto de ser prefeito,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
      vai ser peia de novo .

      Excluir
    2. vai sesmo.#SQN
      VEM 4 DEPOS 8 DEPOIS 12 ..........................
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. esta a grande veradde rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  13. se fla fla, tivesse realizado o desfile do dia 7, certamente ele teria levado uma senhora vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de DEUS e quem em APODI vai ganhar de FLAVIANO?abram os olhos com a merda que ja fizeram os ex-poderosinhos vai ser peia de novo viu.

    ResponderExcluir
  15. gente,vou logo começar dizendo q eu não não votei em FLAVIANO ,pra ja evitar a dizerem q estou babando,graças e DEUS vivo da agricultura e politico nenhum cala minha voz pra dizer o que eu penso,em 08 meses de governo vejo sim muita coisa pra ser feita e muita coisa errada mais num vou aqui dizer q não esta sendo feito nada falo com muito orgulho e coisa q nunca imaginaria q acontecesse que foi a respeito das estradas na zona rural aqui mesmo no meu setor ha 10 anos q a estrada daqui tava ruim fui varias vezes ao secretario uma coisa tão simples de ser resolvida nunca foi atendido e hj ta um tapete e eu como um cidadão fiz questão de engolir o meu orgulho besta e fui pessoalmente parabenizar o prefeito quando esteve aqui.e outra infelizmente temos q ser realista quem hj em APODI tem peito pra bater Flaviano de frente?imagine aquelas crianças de 13,14 e 15 anos q pulavam gritavam que tanto falavamos q seus comicios só tinha criança a grande maioria delas vcs acham q vão seguir quem?tenho 10 sobrinho q vão votar na proxima eleição sabe quantos votaram em outro sem ser Flaviano? nenhum,emtão acho q NOVA GERAÇÃO é algo além desses q estão ai com ele,e aqueles q vem pra se juntar cada vez mais e se ninguém fazer nada só ficar conversando babozeiras e querendo ser o certinho vai ser sim peia de novo.obg amigo Josenias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz demais quando vejo comentários desse nível seja qual for o lado,pessoas q reconhecem torcem pra uma cidade melhor e não ficam rezando pra da tudo errado só porq seu candidato q só lembra dele na eleição perdeu.temos q pensar no nosso futuro e dos nossos filhos e não em politicos .

      Excluir
    2. taí gostei BACURAL HUMILDE é outro #nível.

      Excluir
    3. concordo plenamente com esse amigo anonimo.

      Excluir
    4. quando um homem quer o bem de seu povo não há #orgulho q o cale.belas palavras.

      Excluir
    5. esse bacural aí escreveu bonito desse daí eu gostei.tquem tem olhos e pra ver e quem tem boca nem sempre é pra falar mentiras.

      Excluir
    6. tenho 15 anos e comecei a admirar Flaviano pela sua simplicidade da sua ousadia na forma de lutar,na sua história simples,nunca me esqueço o primeiro comicio q fui dele tudo simples em cima de uma caminhão aquilo me emocionou e daí passei a ACREDITAR num impossível.ficava fascinada como aquele homem andando e falando de baixo do sol quente conseguia reunir tantas pessoas como era possível um pobre,doido citados por muitos tinha coragem de pensar q seria prefeito e derrubar um reinado de poderosos?como diz aquela musica:SOU JOVEM E JA SEI EM QUEM VOTAR quem me ensinou a perder os medos e lutar pelo os meus idéias tem q continuar e posso afirmar sem nenhum medo a nova geração que vem por aí vai sim fazer medo a muita gente a juventude de Apodi na sua maioria ESTARAM COM ELE PORQ SABEM DO QUE ELE É CAPAZ.

      Excluir
    7. concordo plenamente os jovens de 12,13,14,e,15 anos que pularam,gritaram,cantaram nos comicios de Flaviano num ver a hora de chegar a eleição pra viver tudo de novo.O PMDB com seu jogo sujo fez os jovens de Apodi terem nojo do seu tipo de politica tenho 16 anos hj mais meu sonho era ter votado em Flaviano ano passado mais se DEUS quiser 2016 vou friviar muito e ver esse homem continuar mudando o meu APODI.

      Excluir
    8. uhuuuuuuuuuu!tbm sou JOVEM e faço minhas as palavras dessa jovem nem os velhinhos estão mais votando nos bacuraus imagine os jovens.

      Excluir
    9. faço minhas as palavras dessa jovem de 16 anos podem falar o que quiser mais a juventude de APODI aprendeu a lutar com Flaviano e fai ser difícil outro cristão mudar isso.

      Excluir
    10. TEM algo que nos jovens sentimos que só quem viveu nessa campanha passada entende é um sentimento único e envolvente me perdoem mais quando li esta postagem desta jovem não poderia ficar sem da o meu,tenho 16 anos tbm e na campanha passada ainda não votada fui primeiramente pra os comícios da ex prefeita ja que minha família sempre foi partidária um dia resolvi ir com minhas primas pra um de Flaviano e me encantei,foi algo magico ficava impressionada como aqueles jovens clamavam e dái eu e 3 primas passamos a segui-lo quando chegamos na praça Robson lopes tocaram aquele hino de Jamilly conquistando o impossível e nos abraçamos e choramos juntas muito emocionantes quando voltamos pra casa perguntava pras outras o que tinha sido aquilo?no dia seguinte contei a minha mãe e meu pai eles faram vcs estão é loucas quando vc ouvir a lambada vcs voltam a si e num teve lambada q desse jeito ficava ansiosa pelo próximo e dai começamos a falar dizer das propostas dele e de uma família tradicional conseguimos dividi-la pela metade só votaram no pmdb os mais velhos os jovens assim como nos seguiram a ele e quando chamamos Flaviano pra ir a nossa casa nosso pai falou q não queria, que iria até sair de casa quando ele chegou falou com minha mãe e meu pai ainda estava em casa e falou da sua vida difícil no passado de quando perdeu seu herói que foi seu pai que morreu de suicídio e da luta q estava vivendo,das humilhações q ja havia passado quando perdeu as ultimas campanhas e meu pai perguntou e porq vc ainda quer isso?ele disse porq quero poder ajuda os mais pobres com eu ja fui e tentar fazer nossa cidade melhor pra mim não importa quem me humilhou até porq hj muitos estão com migo e sim que apodemos ser todos iguais desfrutando do melhor,meu pai emocionado disse:suas palavras me livraram! lhe deu um abraço e disse pode contar com migo e minha família de 26 anos de partidarismo se rendeu a esse homem.emfim... agradeço a atenção e o espaço josenias.

      Excluir
  16. interessante a gente sai de uma administração que não inaugurou nada,nada concluiu e ainda temm gente de nosso lado dizendo que deixamos o dinheiro disso e daquilo.ora, porque antres da campanha deixamos as obras paradas uns 4 meses?depois da eleção tivemos mais 3 meses e nada retornamos a contruir e ainda temos que sser cego e dizer que deixamos o dinheiro no cofre gente.ora então perdemos por incompetencia e deveriamos realmente ter perdido,gente mim perdoem.apodi tá mudando é muitas obras e muitos serviços que não colocamos para funcionar que eles tão coloandop emxemplo CEO,Samu.ora nem contruimos e nem colocamos as coisas para funcionar e aí mereciamos continuar no poder?vamos analisar sentado em cima da realidade?acho que só não veremos se não quizermos.portanto o prefeito tá realmente de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente num querem ver fatos pra mim não é ser babão e sim num ter carater.

      Excluir
    2. graças a DEUS!alguém com humildade de reconhecer.

      Excluir
    3. admiráveis palavras, acho q se todos realmente pensasse como esse amigo e não digo como adversários quando reconhecem e parabenizam pelo um trabalho bem feito,mais tbm como os aliados que devem cobrar melhorias sempre q for necessário não tenho dúvidas q o nosso #APODI seria muito melhor.

      Excluir
    4. quando vejo e leio postagem totalmente politiqueiras de ambos os lados da politica APODIENSE fico triste ,mais quando vejo comentários como esses dois da linha de cima fico ESPERANÇOSO em saber que ainda existe pessoas q pensam no melhor em comum e não no bolso cheio de alguns politicos.

      Excluir
  17. em 50 anos de vida nunca vir um prefeito no primeiro ano fazer o que essae cara etar fazendo não. o lema antigo era,ARRUMANDO A CASA..agora é TRABALHANDO,TRABALHANDO,TRABALHANDO.

    ResponderExcluir
  18. tem muita doença do bolso vazio em nossa cidade,tem microfones que choram kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. tem blogs que genem....vai ser 30 anos.4 é só o começo.

    ResponderExcluir
  20. votei em Flaviano,mas já tô arrependido não tô vendo nada que ele está fazendo,na saúde nem se fala,misericórdia,eu acreditava,mais agora deixei de acreditar,precisamos fazer um impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que seriam isso impeachment?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Mudança será ??? Houve mesmo ??? Tem certeza kkkkkkkkkkkkk É Pelo menos a secretaria de saúde teve realmente uma mudança, está localizada em 3 lugares diferentes. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Quando a esmola é grande o cego desconfia !! Era promessa de mais homem, e agora ?? Vamos prefeito cumpra as promessas se é que pode kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. trabalho dentro da prefeitura. naõ tenho o que reclamar. peço a deus que o prefeito continue assim.melhor não pode ser.

    ResponderExcluir
  24. VÃO PROCURAR O QUE FAZER SEUS BABÕES DESOCUPADOS, AONDE É QUE ESSE INÚTIL, SEM COMPETÊNCIA PARA TAL CARGO, MENTIROSO, ESTÁ FAZENDO NADA PELA CIDADE. NEM A LEI ELE ESTÁ OBEDECENDO,>>> #PRESTAÇÃO DE CONTAS, IMAGINE SÓ A POPULAÇÃO.... COM RELAÇÃO A OBRAS: ESTÁ CONCLUINDO O QUE JÁ HAVIA COMEÇADO PELA EX PREFEITA GORETE, QUE TAMBÉM NÃO FEZ COMO DEVERIA TER FEITO PELA POPULAÇÃO APODIENSE. SEJAM REALISTAs.. #NÃO PRESTOU VAI PRA RUA AGORA, AdEUS O PARTIDARISMO, se toquem, se o atua fez algo não fez mais do que a obrigação. Com RELAÇÃO AO PROF LÁ EM CIMA CITADO, O CARA NÃO TA ERRADO NÃO, TA DECEPCIONADO ASSIM COMO MUITOS, VÁRIOS, QUASE TODOS ESTÃO TAMBÉM, A INCOMPETÊNCIA TA ENORME, OU SÓ ALGUNS CONSEGUEM VER TAL SITUAÇÃO, ABRA OS OLHOS, FORAM SÓ PROMESSAS E NADA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descordo com vc amigo.na zona rural a sim muita coisa sendo feite e se ele esta terminando obras q a ex prefeita deixou isso num é só mérito dele e sim incomtepetência dela e é obvio q o que ele fizer é obrigação dele afinal ele ganhou pra isso agora dizer q num esta sendo feito nada é querer de mais né?
      a mais de 30 anos que aqui na santa rosa tinha um posto de saúde e nunca se quer passou por reforma e agora estão quase terminando,estradas que a mais de 20 anos aqui em toda a região da areia esta virando um tapete e isso é num fazer nada apois eu adoraria que ele seguisse não fazendo.obg josenias.

      Excluir
    2. impressionante como falar mal do prefeito e bem do vereador Laete por exemplo gera tantos comentário,quando falam mau do prefeito a maioria dizem o contrario já quando fala do nobre vereador o povo me o pau interesante mesmo.um abraço josenias.

      Excluir
    3. engraçado q vc fala ADEUS ao partidarismo e demostrar-se partidário doente homem se conpare os comentarios e se aguente vai ser peia de novo.

      Excluir
    4. meu amigo se pra vc ter médico na sua comunidade quando antes o posto viveu quase um ano fechado é não estar mostrando trabalho pra mim é hj graças a DEUS meus filhos quando adoece num tenho mais que ir pra cidade num caso tão simples.isso não é babação são palavras de mãe q muito já sofreu humilhação pela saúde dos filhos.

      Excluir
    5. a 5 anos q minha comunidade sofria com a falta de estrutura nas estradas buracos e mais buracos quando chovia era um DEUS nos acuda reclamação em cima de reclamação e nada hj tenho orgulho de morar aqui.antes pra ir fazer a feira na cidade tinha q da duas viajens de moto por carro nenhum queria ir deixar hj esse problema acabou.se pra vc isso num é nada pra mim minha familia e vizinhos pode ser pouco mais é um pouco que nenhum antes fez e é um pouco que pra mim é considerado uma grande obra. vlw josenias.

      Excluir
    6. se ele não esta fazendo nada na sua cidade ai é problema seu já aqui em APODI ele esta comprindo o que disse em palanques que é melhor a vida dos mais sofridos da zona rural e num é atoa que fez em quando sempre aparece pelas comunidades desfazendo aquele ditado que politico só anda nas casas de 4 em 4 anos.se é pra procurar o que fazer se inclua nessa né?

      Excluir
  25. Dos que estão com a faca nos dentes, brabos faiscando de raiva do prefeito, já parou pra lembrar daquela cartilha que a nossa prefeita lançou quando candidata? Aguem sabe informar quantos por cento aquela cartilha foi cumprida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engaçado que q esse povo ta cobrando as promessas de Flavino é cade as q a ex prefeita compriu?e será q ela num terminou nenhuma obra deixada pelo senhor José Pinheiro?

      Excluir
    2. esses bacuraus são tão babões q estão vendo os problemas do APODI mais não estão vendo os problemas que sua amadinha ROSALBA esta fazendo no estado né?

      Excluir