quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nilson de João Lucas afirma que moradores do Garilândia estão vivendo em condições sub-humanas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas falou durante sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 26 trazendo a priori seu agradecimento a presidência da Câmara Federal, Henrique Alves por ter garantido a votação para o próximo mês do projeto que fixa o piso salarial dos agentes de saúde, que a partir daí terão um piso de R$ 950,00, restando a casa cobrar o compromisso do prefeito de pagar esse piso assim que aprovado.

Ele falou de uma visita que fez essa semana ao Conjunto Garilândia, afirmando que a gestão anterior deixou encaminhada 50 residências, no entanto a atual gestão entregou as casas sem condições de água e energia, ou seja, as pessoas estão residindo lá sem luz, sem água, afirmando que é competência do município entregar essas residências ao menos com água e luz.

Nilson falou sobre o problema da comunidade de São Francisco na Chapada do Apodi, a questão da falta de água, onde a comunidade sofre por falta de água, e mesmo a atual gestão tendo perfurado o poço no inicio do ano até agora a municipalidade não se dignou a fazer a instalação do poço.  Ele ainda falou sobre a questão do pagamento da energia do poço do Assentamento Milagres, onde a comunidade está aflita pela demora do executivo municipal em pagar aquela energia que segundo o Vereador é altíssima.

O Vereador disse que recebeu por parte do MP a questão da prestação de contas do carnaval afirmando que se algo estiver errado, voltará ao mesmo para punir os culpados.

3 comentários:

  1. mais obras inacabada deixada pela administração anterior afirma o vereador nilson;mais o que mesmo essa gestão deixou concluida meu DEUS?

    ResponderExcluir
  2. Porque os vereadores,aqueles que ostam de picuinhas,de aitaram o povo,aqueles que dissem querer defenderem o bem publico,o dinheiro publio,não entram com uma ação para se mostrar ao povo,a verdade e a realidade de tantas obras paradas na estão passada?até o povo saber a verdade ,de quem era as construtores etc.porque?faça uma materia cobrando isso imprensa de oposição apodiense.(PARTE DELA)

    ResponderExcluir
  3. OA ABSURDOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÃO FORAM E NEM SÃO QUESTIONADOS COMO DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÃO.BEM FEITO O QUE FLAVIABNO DISSE NA RADIO,NÃO VOU PAAR A IMPRENSA PARA FALAR BEM DE MIM.E O POVO CONCORDA,FAÇA OBRAS COMO TÁ FAZENDO E VAMOS CALAR A BOCA DELES FLAVIANO,VC TA CERTO E O POVO CONCORDA NAS ESQUINAS.

    ResponderExcluir