terça-feira, 17 de setembro de 2013

Deputado Kelps Lima parabeniza sociedade apodiense pela vitória da UERN


10 comentários:

  1. fui eleitor de kelps e gorete,mais tenho que aplaudir o flaviano que começa a pintar o quadro com grandes mudanças.17 de setembro de 2013 às 20:05

    essa semana um radialista de oposição falou que para conseguir um campus teria que ter respaldo político,então parabéns prefeito flaviano,pois a sua luta desde a ufersa,junto ao povo surtiu efeito e calou agora os contrarios,uma menoria que só pensa em benefícios proprios e não coletivo.ao deputado kelps,eu como apodiense agradeço também a sua colaboração aflaviano o prefeito da vitória UNIVERSITARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este sim ta trabalhando pelo apodi q bom q teve esta para luta pelo apodi

      Excluir
  2. fui pinheirista até onde pude e se o velhinho voltasse votaria de novo,gorete nunca mais.17 de setembro de 2013 às 22:48

    Hoje a noite foi preciso dizer a um amigo meu que não era porque tinha votado em gorete,pinheiro e vandinho,que poderia e deveria esconder os meritos do prefeito flaviano em luta por uma universidade em apodi,competencia dele e incompetencia da gente que tivemos mil portas grandes abertas em brasilia e no palacio do governo do rn e não trouxemos uma universidade para a nossa tera.flaviano vc tá de parabens,mesmo tendo o envolvimentos de outros,mais mesmo assim porque a gente no poder não fizemos o mesmo?COMPETENCIA OU INCOMPETENCIA? tivemos uma pontinha de participação porque o velhinho bom tinha o meu deputado dando uma canjinha nio negocio e o pmdb de apodi,porque não convocou henrique alves e garibalde para a luta?se viu politicos de todos os lados,menos os alves em reunião da ufersa apodi,essa é a verdade.portanto parabéns a kelps lima.FLAVIANO VC ENTROU NA HISTÒRIA DE APODI COM ESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como venho dizendo o PMDB e os Alves só se preocupam em estar com o poder (ou junto de quem detém o poder). Quando lhes convém se escondem das melhorias mais significativas para o nosso Apodi para não prejudicá-los (Alves e PMDB). É simples o raciocínio: Quem é a maior oposição ao atual governo em Apodi e que quer "dar a volta por cima" na próxima eleição, inclusive "contratando" para o seu lado nas próximas empreitadas o magnífico Agostinho Pinto ?
      PS: Nessa leva vai o velhinho bom também que deu uma rasteira bem dada nos seus na última campanha. Disso tudo tiro o chapéu para o hoje deputado Kelps Lima que no meu ver tem feito um excelente trabalho na assembleia legislativa. Tenho dito.

      Excluir
    2. merito do povo d apodi q aos poucos aprederam a luta

      Excluir
    3. temos q tira o chapeu para os deputados kelps e outros sem eles nunca vinha quer diser ainda nao ta tudo certo nao a luta comecou

      Excluir
  3. ATENÇÃO nobres conterrâneos !
    Nós, APODIENSES estamos de PARABÉNS pela deliberação do CONSUNI, aprovando a criação e instalação de um CAMPUS AVANÇADO na cidade e município de Apodi. Alegria que devemos compartilhar com nossos vizinhos das cidades de Felipe Guerra, Itaú e Rodolfo Fenandes. No entanto, devemos atentar para o fato de que esse foi só o primeiro passo de uma longa caminhada que requererá UNIÃO, ESFORÇO e DEDICAÇÃO de todas as comunidades envolvidas nessa batalha cultural, independente de credo, raça e cor partidária. As etapas e lances mais ingentes e árduos estão aí, expostos nos ítens deliberados pelo CONSUNI, sob cujas metas devemos cerrar fileiras para, desde logo, convocarmos e cobrarmos de toda a bancada federal e estadual todo o empenho imprescindível para a concretização desse nobre ideal educacional. Não esqueçamos de que as condições elencadas pelo CONSUNI para a consolidação do processo de criação e instalação do CAMPUS passa, necessariamente, por uma figura emblemática de tudo que diz respeito à gestão administrativa - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA. Já estamos em campo, e o pontapé inicial será o imediato encaminhamento de estudos e planilhas para a bancada federal, e Projeto-de-Lei para a Assembléia Legislativa, através dos Srs. Deputados Estaduais que ostentam a condição de terem sido os mais votados em Apodi e cidades circunvizinhas já mencionadas. Se não houver total mobilização para a consecução dessas medidas já agora neste mês de Setembro, para inserir a dotação no orçamento do próximo ano, de nada terá valido todo o esforço e dedicação empreendidos e despendidos nesses últimos dias.
    Que fiquemos atentos às advertências feitas pelo Magnífico Reitor Milton Marques:
    "... Que todos esses condicionantes sejam atendidos no prazo máximo de 2 anos. “Caso não haja condições do novo campus ser implantado nesse período, será preciso voltar ao Consuni para a deliberação”, afirmou o Reitor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu marcos esta comercando esta luta falta muito ainda ou melhor falta tudo q eo dinheiro

      Excluir
  4. Boa Tarde ! Marcos Pinto você falou tudo precisamos esquecer as cores partidarias e arregaçar as mangas e convocar a todos os dep estaduais e federais e os nossos senadores para colocarmos todos os recursos possiveis no proximo orçamento e ai continuarmos a luta para a liberação dos recursos e so vamos parar quando o campos estiver concretizado parabéns Apodi e toda a região Oeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volto a diser sem os deputados nada pode ser feito a crianca e d todos os apodiense

      Excluir