sábado, 28 de setembro de 2013

Flagrante: Carne em Apodi ainda é transportada ao relento


Lamentável a situação que nos deparamos essa semana, onde nossa carne ainda é transportada dessa forma, ao relento sujeita a poeira, sol e outras mazelas em cima de uma carroceria de uma caminhoneta, oferecendo risco a saúde de todos os apodienses.

Sabe-se que se tem uma caminhoneta contratada para dá suporte ao baú refrigerado da PMA, no entanto inexplicavelmente essa caminhoneta foi flagrada em pleno centro comercial de Apodi, ou seja, sem nem uma proteção o que indica um grande perigo, e abre uma ótima oportunidade para que a vigilância sanitária investigue o porquê dessa carne consumida em Apodi está sendo transportada dessa forma.

25 comentários:

  1. cade a vigilancia da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. essa é a mudança, que o prefeito flaviano ia trazer. a cada dia ele mim surpreende mais, ou prefeito. procure mudar pra melhor, não para pior. povo de apodi merece respeito, vamos deixar de baixaria e procure trabalhar, o povo não é mais besta, os meios de comunicação mostra isso. tire sua mascara e procure trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. isso e a nova geração, vote no galeguinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito Apodi, eu acredito.
    Flaviano e Zé Maria
    vão acabar Apodi,
    um não tem amor a terra
    e o outro não nasceu aqui.

    ResponderExcluir
  5. Naum defendendo, mais tenhu certeza que essa CARNE veio enrrolada nessa lona azul, e a foto foi tirada na hora da retirada...
    E pra falar a verdade, ai eh bem mais limpo que o carro do propio abatedouro.

    ResponderExcluir
  6. Agora vcs que comentaram acima, o que é que o município tem haver se um particular transporta carne em seu veículo próprio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO ANÔNIMO você esta equivocado ou mal informado a responsabilidade e da prefeitura e esse gestor pode ser punido por não fiscalizar esse transporte errado que esta foto esta mostrando onde fica a saude publica de nossos moradores e essa acarne que consumimos pelo amor de deus senhor prefeito e essa a mudança que você prometeu volta Dr Pinheiro urgente e mostre a essa nova geração como se administra uma cidade.obrigado.

      Excluir
  7. - DAS DUAS COISAS, ACONTECEU PELO MENOS UMA:
    -1.0)- ESSA CAMIONETA TRANSPORTANDO CLANDESTINAMENTE, ESSA CARNE BOVINA, SE NÃO SAIU DO ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL DO NOSSO APODI, OU;
    -2.0)- ESSA CAMIONETA ESTAR TRANSPORTANDO CLANDESTINAMENTE E A QUAL, DEVE ESTAR VINDO DE ALGUM ABATEDOURO TAMBÉM CLANDESTINO, LOCALIZADO NO PERÍMETRO URBANO DA NOSSA CIDADE OU/ DA ZONA RURAL DO NOSSO APODI / RN.
    -POR ISTO MESMO, É QUE, A - AGENCIA NACIONAL DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA OU/ A PRÓPRIA COORDENADORIA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SEDIADA NO NOSSO MUNICÍPIO DO APODI, NATAL, MOSSORÓ OU/ CAICÓ,DEVERÁ URGENTEMENTE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS E NECESSÁRIAS, PARA ESTE CASO GRAVÍSSIMO QUE ESTAR OCORRENDO AQUI NO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI / RN.
    TCHAWWWWW.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL RADIALISTA E, EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JOSENIAS FRETAS.

    ResponderExcluir
  8. a nossa maneira de fazer oposição é muito pequena gente,vamos trabalhar que o homem ta trabalhando e a gente só com pequenas coisinhas sem futuro e o prefeito nun tá nem aí.a cada besteira uma obra e a gente vai parar aonde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! meu caro anônimo que bom seria que você estivesse falando a verdade pois ai mesmo e que eu faria oposição mais pequena ainda mais infelizmente não e a realidade pois não tem dinheiro para todas essas obras por tanto meu caro esses desmandos tem que ter um fim por que se não esse prefeito cai ai adeus NOVA GERAÇÃO SERA O FIM DE ALGO QUE O APODI NÃO MERECE TER UM GOVERNO SEM COMANDO COMO ESSE .

      Excluir
    2. e verdade meu amigo o prefeito ta nem ai mais devia ta sabe pq isso e grave e logo logo ele vai ta ai como diz vc pq o ministerio publico disse q vai ser o recordista mudial d processos ja somam 65 isso nao e muito bom para um gestor sabe fico envergonhado com o ministerio publico pq si fosse uma pais serio teria providencia tomadas mais afinal e APODI E RN E BRASIL rssrsrsrsr

      Excluir
    3. vc diser q o prefeito nao ta nem ai com uma grave denucia desta vc e analfabeto ou da turma do contra cheque amigo pq isso e grave si fosse um ministerio publico atuante com certeza agiria grave grave grave

      Excluir
  9. esse gado é abatido em casa dele,além do mais é alimentado com bosta de galinha,eca da nojo...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. NO TEMPO QUE PINHEIRO ERA PREFEITO, TODA CARNE TINHA QUE TER O CARIMBO DO ABATEDOURO ,SE NÃO TIVESSE NÃO PODERIA SER COMERCIALIZADA.HOJE É DIFERENTE MATAM OS ANIMAIS NOS SÍTIOS,NOS FUNDO DE QUINTAIS.SEM TER UMA EXPERSSÃO SANITÁRIA, SE ESSA FOI A MUDANÇA,MIM PERDOI A NOVA GERACÃO ,TÁ NA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIA, E PUNIR OS RESPONSAVÉIS POR TAMANHA BARBARIDADE

    ResponderExcluir
  11. Eu acho uma falta de caráter de tamanho inegualável dos denunciantes dessa postagem. Essa caminhonete é de um particular e não estar tranportando carne para para o açouge público, a PMA tem obrigação de trasnportar carne para o açouge e talvez para as bancas que ficam ao redor do mesmo e não para frigoríficos de particulares e é só ver as fotos da postagem que até foram cortadas para não vermos onde a caminhonete está de verdade, pois aí não é açouge e nem feira livre da Apodi.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nada haver com o caso,mas isso ai vem desde da gestão passada,sempre existiu essas irregularidades. Mas só agora vinheram enchegar'que pena!

    ResponderExcluir
  13. O senhor João Ferreira tá bom de vim passear em Apodi para ver como as coisas estão mudadas aqui, você fica se baseando por bacurais das redes sociais que só conversa besteiras. Venha ver na pratica. Em dezembro vai ter o ralir da poeira para agente ver todas as ações da prefeitura venha ver na pratica. José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! meu caro anônimo estive ai em março e so volto depois do fim dessa gestão para ver o estrago que essa nova enganação deixar mais não se preocupe não pois Pinheiro vem ai um grande abraço de um tucano ate a derrota da sua nova geração. obrigado.

      Excluir
  14. FAZ PARTE DA MUDANÇA...KKKK

    ResponderExcluir
  15. Ô povo p conversar besteira. Quando for no dia da eleição basta R$ 50,00 que corre pra votar em qualquer um, depois ficam com essa palhaçada véia besta de bicudo e bacurau.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que deveria haver uma punição neste caso, isso é um grande risco a saúde da população, eu conheço a saúde e existem bactérias no meio entre nóis que nem uma fervura a 100ºc mata a bactéria e causa uma série de doenças graves.
    No entanto acho que a prefeitura deveria sim tomar alguma atitude com relação a isso, já que pregaram em palanque muitos cuidados com a população, Hoje além da proteção divina devemos ter cuidados com a saúde.
    Essa carne não esta livre das impurezas do meio ambiente, moscas, pueira e muitas outras coisas que estão ao ar livre, imaginem só que riscos muita gente esta correndo ao consumir este produto que é transportado ao relento.
    FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  17. O senhor João vai demorar á vir em Apodi, Se depender da candidatura de DR. Pinheiro, Ele ta tão doido que todo ano muda de partido.

    ResponderExcluir
  18. É por isso que as coisas de Apodi andam, tdo fica para tráz.

    ResponderExcluir