sábado, 21 de setembro de 2013

Deputado Kelps Lima visita amigos em Apodi, Mossoró, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Umarizal




O deputado estadual Kelps Lima está nesta sexta e sábado visitando amigos do Oeste do estado, em especial de Apodi, onde realiza visita a amigos e ainda a entidades, mantendo seu compromisso de está mensalmente em Apodi como prometera quando assumiu definitivamente o mandato em fevereiro de 2013.

Na sexta-feira, 20 o deputado esteve na companhia do ex-prefeito Pinheiro, do empresário Célio Martins, do articulador político Keiber Roberto visitando amigos na cidade de Mossoró, onde também concedeu entrevistas e teve conversas com amigos a respeito do seu mandato, do trabalho que vem desenvolvendo e que tem sido destaque em todo o RN.

Neste sábado, 21 pela manhã Kelps visitou amigos na cidade de Rodolfo Fernandes, onde visitou alguns apoiadores e Vereadores daquela cidade, e ainda almoço em apodi com amigos em uma churrascaria local.

No inicio da tarde ao lado de uma equipe ele visitou a Maternidade Claudina Pinto, entidade que receberá do deputado uma emenda no valor de R$ 100 mil reais, e o parlamentar veio conhecer de perto a estrutura, e conversar com a direção e funcionários da importante entidade de Apodi.

Kelps ainda esteve em Umarizal onde concedeu entrevista em um Rádio naquela cidade, esteve como amigos e apoiadores do seu mandato. Em seguida estará na cidade de Severiano Melo onde terá uma conversa com amigos daquela cidade, conhecerá alguns problemas e estará conhecendo novos simpatizantes do seu mandato. Ainda hoje a noite o deputado participará de um evento na cidade de Umarizal, fechando sua agenda na região, regressando para a capital no domingo.

Um comentário:

  1. Com certeza é admirável a postura adotada pelo deputado estadual Kelps lima, apesar de não ter votado nele, noto em sua atuação na assembléia uma maneira exemplar de conduta, o mesmo não crítica somente, mas aponta soluções para os problemas, quanto a sua atuação em prol dos direitos dos apodienses acredito ser total merecedor do apoio dos nossos cidadãos. Parabéns ao deputado ganhou minha singela aprovação.

    Antonio Marcos Fernandes

    ResponderExcluir