domingo, 22 de setembro de 2013

Comunidades do Vale do Apodi apresentam reivindicação ao deputado Kelps Lima



O deputado estadual Kelps Lima encerrou sua agenda na região Oeste neste domingo, 22 em Apodi, onde pela manhã ao lado de Dr. Pinheiro, Célio Martins e outros amigos visitou a comunidade de Baixa Fechada I no Vale do Apodi, onde foi recebido pelo líder comunitário Bebé Gama, candidato nas ultimas eleições proporcionais em Apodi alguns amigos que residem ali.

Kelps conheceu de perto a problemática do Vale que á questão do acesso, principalmente em época de chuva, quando o leito do Rio Apodi aumenta de forma considerável deixando moradores de Baixa Fechada I e II,Trapiá I e II, Juazeiro, Bamburral, entre outras praticamente ilhadas sem ter como ultrapassar para a zona urbana, já que hoje existe apenas uma pequena ponte de madeira, construída de forma artesanal pelas comunidades.

Os moradores foram unanimes que não querem uma passagem molhada como propõe o executivo, pois a mesma não serve para o local, não resolve o problema e disseram ao deputado que a única coisa que resolveria o problema seria uma ponte metálica, a exemplo das que existem em Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado e outros locais, resolvendo diretamente o problema de mais de 3 mil pessoas que trafegam pelo local.

“Não vou prometer, pois quem promete deve, mas irei buscar os caminhos viáveis para tentar conseguir essa ponte, pois vejo que isso resolveria o problema de todos vocês aqui do Vale do Apodi, principalmente das comunidades rurais que precisam desse acesso” disse o deputado Kelps Lima.

Um comentário:

  1. ESSE É O HOMEM QUE APODI PODE VOTAR PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!!

    ResponderExcluir