quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Laete afirma que estão tentando macular a casa do povo, sem ter provas

Voltando a tribuna legislativa no grande expediente em sessão nesta quinta-feira, 19 o Vereador Laete Oliveira disse que tem procurado sempre não ser injusto, de cobrar de alguém o que não foi prometido, mas também tem que ponderar sobre o que acredita não está certo.

Ele parabenizou a conduta da casa, nesses quase nove meses de legislatura, pois a casa tem adotado uma postura diferente, lembrando da viajem a Brasília, onde a casa pediu para a cidade de Apodi, recursos que começam a chegar, assim como também a casa esteve com deputados, governadora, tudo isso colocando Apodi em primeiro lugar e deixando de lado as bandeiras de lado, mas que entende que existem alguns que ainda não entenderam a missão da CMA.

Laete pediu que a assessoria da casa analisasse uma postagem de cidadãos apodienses onde em seu modo de ver ela tenta macular a casa, insinuando uma situação que não condiz com a conduta dos vereadores de Apodi, já outro afirmou que a casa estaria barganhando algo para aprovar projetos do executivo, inclusive o mesmo teria usado em um programa da CDL para fazer tais afirmações. “Se Fernanda Daniele e o Senhor Gilvan tem informações privilegiadas que provem, mas não fiquem generalizando, pois isso é crime e difamação e tem que ser apurado” disse o Vereador Laete Oliveira.

11 comentários:

  1. que é essa Fernanda Daniele? Se preocupe não Laete, pura insignificancia. se promover é que ela quer.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké a dor da péia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a dor da perda.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. perder 20 anos de poder doí e dói.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Parece que a gestão esta tão mesquinha q fica colocando culpa nos vereadores.. pq será ? parece que o quadro esta mudando.. peia na nova geração...

    ResponderExcluir
  6. VLW VEREADOR DO POVO, QUE ELES PROVEM O Q DISSERAM.. DUVIDO POIS TODOS TEM BOAS INDOLES, JAH A GESTÃO A BEIRA DO ABISMO, NO CAOS, EM TODAS AREAS.. VAMOS COBRAR DESSES MENTIROSOS..

    ResponderExcluir
  7. flaviano ta fazendo a maior administração do primeito ano dos mandatos dos ultimos 20 anos.parabéns prefeito e com essa de vc ter parado a adutora,ganhou o meu voto.MORAL é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu acredito no potencial dele, e vai ser uma administração só de sucessos.

      Excluir
  8. eu to calado porque não sou doido,agora que a administração do homem ta melhor que a da nossa mulher do pmdb,isso eu não tenho duvida e o que dizem nos radio é muita raiva de num tarem mamando essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  9. na minha familia a gente tinha dois beneficios de empregos com gorete,votamos nela ,mais do geito que o prefeito atual ta fazendo é muito dificil a gente voltar ao poder.pois porque a gente com tantos deputados e senadores no palanque da gente,a gente não teve a capacidade de arranjar as coisas para apodi. o que vejo hoje é que grande parte dos locutores e jornais que escondiam os erros da administração,mais que o povo viu,também vai ser o mesmo povo que tento a oposição de muitas radios e jornais também vai ver e sentir o que o prefeito tá fazendo,vai ser um desmantelo de obra,bem feito não fizemos porque.

    ResponderExcluir
  10. não votei na nova geração mais vejo que vai surprender a gente adcversario.

    ResponderExcluir