terça-feira, 10 de setembro de 2013

Populares reclamam de lixo pelas Ruas de Apodi


O Facebook se tornou um verdadeiro "lixo", (desculpem o trocadilho) isso no tocante a reclamações de moradores de Apodi que reclamam a ausência do poder público no tocante a coleta de lixo em nossa cidade, são fotos mais fotos que provam que de fato o lixo não está sendo coletado como deveria.

Através de seus perfis na rede sociais os moradores de Bairros distinto criticam de forma unanime a mudança pregada e não chegada também as Ruas, no que se trata de ação direta de manter as Ruas limpas.

Fica a dica aos responsáveis pela secretaria para que possa ver essa questão, analisar o que está acontecendo, afinal de contas são oito meses de administração e creio que já sobra tempo para se familiarizar com a referida secretaria para que se possa realizar um serviço de qualidade para a população.

15 comentários:

  1. Eu sou aquela pessoa que sempre teve a opinião de que você começa a analisar a administração de uma cidade pela limpeza pública. A limpeza Pública é o cartão de visita para todos aqueles que passam e moram em uma cidade . Limpeza pública está diretamente ligada com a saúde da população e a educação de um povo, pois a cidade limpa com certeza terá menos proliferação de doenças e se ela está limpa é uma demonstração claro que o poder público faz a sua parte e a população colabora e demonstra sua atitudes de cidadania e educação. São dois pontos que devem caminhar juntos, pois não existe nenhuma possibilidade de cidade limpa sem a educação de um povo. Tem até um slogan que é bem conhecido "Cidade Limpa Povo Educado". Portanto, acho que a gestão pública tem a obrigação e o dever de educar seu povo nesse aspecto, utilizando de mídias sociais na Internet, nas rádios locais e em "folhinhas" escritas e divulgadas nas escolas e nos ambientes públicos. Antes na minha rua passava um Gari 2 vezes por semana varrendo a rua e agora não está passando mais. Não sei por qual motivo. A primeira impressão é que fica.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK.TAO RECLAMAMDO DE QUE ? SAO AS MUDANCAS ARROXA FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  3. É incompetência de mais nem o lixo da cidade sabem tirar

    ResponderExcluir
  4. Nobre Radialista - JOSENIAS FREITAS, Boa Noite.
    -Mestre, por favor pesquise e Realize uma Matéria neste seu Excepcional Blog,uma Notícia Bombástica em alguns Jornais da nossa Capital, editados nesta data (10/09/2013) e principalmente no "JORNAL DE HOJE" sobre um ROMBO DE R$ 49.6 (QUARENTA E NOVE MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS)NA PREVIDENCIÁRIA PRÓPRIA PRIVADA DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/RN, a denominada "NATAL-PREVI".
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  5. votei em flaviano e para ser um bom prefeito nao e preciso limpa ruas ser muito limpo para mim o basco dos basicos e meu contra cheque o resto q tore-se

    ResponderExcluir
  6. pai e mae e bom dia mais mais barriga cheia e melhor flavinho quero meu contra cheque gordo o resto e resto rssrsrsrsrsrsrrs foi para isso q votei em vc

    ResponderExcluir
  7. o meu bairro nunca teve tão limpo e só não é mais,porque aqui tem uns bacuraus que ou jogam o lixo no chão e ou só colocam depois que o carro coletor passa.josemias isso não é lixo para reclamar.lixo é o que algumas pessoas tem na mente em apodi.podendo tá mostrando também o lado positivo que ja supera todos os prefeitos do passsado nos primeiros 7 meses.

    ResponderExcluir
  8. o calçadão ja foi feito mais de tres gerais só nessa administração,aqui tá limpo , venha tirar fotos do espaço e não das coletoras kkkkk e haja dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk3 mil votos é muita peia,mais 4 mil vai ser maior.

    ResponderExcluir
  9. Os Defensores do prefeito reclamam que as pessoas bota lixo na rua. Ora, eles, babões de plantão, viviam a sujar as ruas, deixando de botar o lixo nas lixeiras para depois tirar fotos e postar nos blogs criminosos que hoje recebem dinheiro para tentar abafar o desastre administrativo que aí se encontra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta besteira quer dizer q se antes alguém se matasse por algum motivo vc iria se matar?legal.

      Excluir
  10. aqui mesmo em soledade passou ano sem se fazer uma geral e aqui em 6 meses ja fizeram duas.soledade nunca teve tão limppa também...tem gente pensando que o povo é besta.votei e voto flaviano,só que com uma diferença ,tem mais um .

    ResponderExcluir
  11. tou muito felia com o prefeito,não gasta nada com a imprensa..kkkk mais tá gastando mais e mais com obras.valeu prefeitão.

    ResponderExcluir
  12. Isso que vemos nessa postagem é a pura e simples constatação de que o nosso povo ainda precisa de educação no tocante a essa questão da limpeza pública. Por um lado tem a prefeitura através da secretaria de urbanismo para fazer a coleta do lixo (o que acho que está sendo feita) e do outro estão boa parte de pessoas que não sabem que a limpeza pública é uma questão de saúde também, por isso não tão nem aí para a acomodação de seu lixo. Sem falar que, como todos sabem, tem uma minoria que por ter votado no candidato perdedor ou ser de uma cor partidária deliberadamente faz o contrário do bom senso.

    ResponderExcluir
  13. engraçado que antes alguns garis da PMA faziam o trabalho direitinho agora porq mudou de governo eles pegam o lixo e soltam as sacolas nas ruas cansei de ver isso aqui na Gerunildes Cabral,jogam os depositos de lixo na rua e coisas q estejam fora da sacola eles não leva.pelo amor de DEUS!tem q descer o carão é nesses preguiçosos aí.

    ResponderExcluir
  14. a limpeza das ruas quando feita por garis q querem trabalhar fica #MARAVILHOSO mais quando pega aqueles que só pensam em politica ai a coisa fica feia cansei de bater boca com alguns deles.são os idiotas.

    ResponderExcluir